Vitamina de abacate com leite de coco

Vitamina de abacate com leite de coco

As vitaminas de fruta são ótimas para consumir no verão, pois ajudam a refrescar e ao mesmo tempo nos alimentar de forma saudável. Se você gosta desta fruta, não perca essa vitamina de abacate com leite de coco super fácil e leve.

O abacate é uma das frutas com mais gorduras saudáveis ​​para o nosso corpo, por isso podemos preparar vitaminas para perder peso, ganhar peso e até para aumentar a massa muscular. O segredo é combinar bem os ingredientes!

Além disso, esta vitamina de abacate com leite de coco é menos calórica do que se o prepararmos com leite de vaca, além de ser sem lactose, sem açúcar e vegana.

Quer aprender a fazer? Dá uma olhada no passo-a-passo com fotos dessa receita vitamina de abacate com leite de coco aqui no TudoReceitas.

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar
Ingredientes:
Como fazer Vitamina de abacate com leite de coco:
1

Comece a receita da sua vitamina de abacate com leite de coco removendo a polpa e o caroço da fruta. Existem várias maneiras de fazer isso, mas a mais fácil é cortar ao meio, retirar o caroço com o auxílio de uma faca e depois com uma colher retirar toda a polpa seguindo o formato da casca. Em seguida, corte em pedaços e coloque no liquidificador juntamente com o suco de limão.

Dica: Se o abacate for muito grande, use apenas metade. O suco de limão evita que o abacate se oxide e amargue, além de ajudar a desintoxicar nosso corpo.

2

Adicione o leite de coco e a canela em pó e bata bem. Prove a vitamina de abacate e, se desejar, acrescente um adoçante a gosto.

Se preferir, você mesmo pode preparar a receita caseira de leite de coco ao invés de comprá-lo.

Dica: Se a mistura de suco de abacate estiver muito consistente, acrescente um pouco de água e bata novamente. Repita esta operação até obter a textura desejada.

3

Coloque a vitamina de abacate com leite de coco no seu copo preferido e depois beba imediatamente.

Se quiser variar a preparação desta vitamina de abacate com leite de coco, você pode adicionar outras frutas à receita: morango, melancia, melão, cereja, tangerina, pêssego, amora, framboesa... Experimente diferentes combinações e conte nos comentários quais são as suas preferidas!

Gostou dessa receita? Vem ver essas outras que separamos para você:

  • Vitamina antioxidante poderosa
  • Vitamina proteica de banana

Se você gostou da receita de Vitamina de abacate com leite de coco, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.