Vitamina de abacate fit

Vitamina de abacate fit

Uma das formas mais simples e saborosas de perder peso é aumentando o consumo de vitaminas de frutas e legumes. Veja aqui no TudoReceitas como fazer vitamina de abacate para usufruir dos benefícios deste queridinho!

O abacate é uma fonte de gorduras saudáveis que pode ser incluído numa dieta para perda de peso. Isso pode parecer contraditório mas a verdade é que, entre os benefícios do abacate, encontram-se ômegas 3 e 6 que ajudam a combater o colesterol ruim e uma substância chamada glutationa que ajuda a desintoxicar o organismo. por isso o abacate é uma frutinha que vale a pena incluir no cardápio de quem procura emagrecer de um jeito saudável. Confira abaixo esta receita de vitamina de abacate fit, uma sugestão bem simples e saborosa que vai ajudar você a se sentir melhor no seu corpo!

2 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Vitamina de abacate fit:
1

Corte o abacate ao meio, retire o caroço e a polpa com uma colher e coloque-a no liquidificador. Descasque a maçã, pique em pedaços e junte ao liquidificador.

2

Lave as folhas de hortelã e adicione-as ao liquidificar junto com a água de coco. Bata tudo muito bem, prove e adoce a gosto, de preferência com um adoçante sem calorias.

Dica: Um dos adoçantes sem calorias mais popular é o xylitol. Você poderá reduzir a quantidade de adoçante se usar uma maçã de uma variedade bem doce, como a maçã Fuji.

3

Coloque a vitamina de abacate com maçã num copo e consuma de imediado, para aproveitar todos os benefícios dos ingredientes acabados de preparar. O ideal é beber esta vitamina fit de manhã, em jejum, mas você também pode prepará-la para o lanche. Experimente e conte nos comentários o que você achou!

Procurando mais receitas de vitamina com abacate? Confira estas sugestões:

  • Vitamina de abacate com banana;
  • Vitamina de abacate light;
  • Vitamina de abacate low carb.

Se você gostou da receita de Vitamina de abacate fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.