Vitamina de banana com aveia

Vitamina de banana com aveia

Não perca esta receita de vitamina de banana muito especial: além de ser muito saciante e conferir mais energia, ainda ajuda a reforçar o sistema imunológico e a queimar gordura. Veja como fazer e experimente hoje mesmo!

Você já ouviu falar em masala chai, o chá indiano com especiarias? Esta bebida é preparada há milhares de anos na Índia e muito popular graças às suas propriedades estimulantes, antioxidantes, energéticas e fortalecedoras do sistema imunológico. Inspirados nessa bebida, preparámos aqui no TudoReceitas esta vitamina de banana com aveia e especiarias que reúne o melhor do masala chai numa batida cremosa, saborosa e repleta de benefícios! Veja abaixo como fazer como fazer vitamina de banana com canela, aveia, cúrcuma, cardamomo, anis estrelado e gengibre e prepare para usufruir de todos os benefícios!

2 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receitas da Índia
Ingredientes:
Como fazer Vitamina de banana com aveia:
1

Coloque todos os ingredientes no copo do liquidificador: as bananas, a bebida vegetal de aveia, a aveia em flocos, o gengibre, a canela, a cúrcuma, o anis, o cardamomo e o sal.

  • Se você quiser pode fazer sua própria bebida de aveia em casa. Veja como nesta receita de leite de aveia caseiro.

Dica: Neste caso usamos banana congelada para conseguir uma vitamina geladinha, outra opção é adicionar cubos de gelo.

2

Bata muito bem até que todos os ingredientes se misturem completamente e não restem pedaços.

Dica: Se você não conseguir bater até obter uma batida de banana bem lisinha, passe por uma peneira. Se a mistura estiver muito espessa adicione um pouco mais de bebida de aveia.

3

Verta este smoothie de banana de banana em copos e decore a gosto (neste caso usei coco em flocos com sabor de manga). Beba, de preferência em jejum no café da manhã, e usufrua de todos os benefícios desta bebida que combina o chai indiano tradicional e batida de banana e aveia. Bom apetite!

Gostou desta sugestão? Deixe em baixo um comentário e confira estas receitas com aveia para emagrecer:

  • Cookie de banana e aveia
  • Pão de frigideira de aveia
  • Bolo integral de banana com aveia

Se você gostou da receita de Vitamina de banana com aveia, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas indianas.