Vitamina de banana com aveia e linhaça

Vitamina de banana com aveia e linhaça

Todos sabemos que o café da manhã é essencial para o bom funcionamento do organismo ao longo do dia. Muitas pessoas pensam que, se pularem o café da manhã, conseguirão emagrecer mais depressa, no entanto o efeito é o contrário. Ao não consumir café da manhã, o corpo sofre e a atividade do metabolismo diminui, resultando em aumento de peso.

Se você está procurando uma receita de café da manhã saudável para começar o dia bem e de forma gostosa, preste atenção nesta sugestão do TudoReceitas! Aqui mostro para você como fazer vitamina com linhaça para emagrecer, na qual adicionamos também banana e aveia, dois alimentos ricos em fibra que ajudam na digestão e a manter você saciado.

Confira o passo a passo em fotos desta receita de vitamina de banana com aveia e linhaça perfeita para quem cuida da alimentação!

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso
Ingredientes:
Como fazer Vitamina de banana com aveia e linhaça:
1

Reúna os ingredientes desta receita com linhaça nas quantidades indicadas. Nesse jeito será mais fácil e rápido preparar a vitamina para emagrecer.

2

Coloque todos os ingredientes no liquidificador ou num copo de mixer de pão. Bata muito bem até obter uma bebida lisinha.

  • Se você preferir pode preparar esta vitamina com leite vegetal de aveia caseiro ou leite de arroz caseiro.

Dica: Para esta receita você pode usar sementes de linhaça marrom ou dourada.

3

Depois de bater tudo muito bem, sirva em seguida esta vitamina de banana com aveia para emagrecer polvilhada com algumas sementes de linhaça. Aconselhamos tomar ela no café da manhã mas também é ótima para o lanche. Experimente e emagreça naturalmente!

Procurando mais receitas com linhaça para emagrecer? Veja estas sugestões:

  • Pão low carb com farinha de linhaça dourada
  • Bebida de aveia e linhaça para emagrecer
  • Suco detox com linhaça

Se você gostou da receita de Vitamina de banana com aveia e linhaça, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.