Vitamina de banana com mamão

Vitamina de banana com mamão

Esta vitamina de banana, mamão, papaia e laranja que ensinamos a preparar aqui no TudoReceitas é uma opção de bebida deliciosa e muito vitaminada para começar o dia! Ao ser preparada com leite vegetal de aveia, esta batida de frutas fica ainda mais nutritiva e ajuda a manter você saciado durante várias horas e, ao incluir também aipo, ajuda a desinchar a barriga e a depurar o organismo. Confira abaixo todo o preparo desta receita de vitamina de banana com mamão cremosa e saborosa que super combina com os dias de verão!

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Popular na Primavera-Verão, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Vitamina de banana com mamão:
1

Descasque a banana, a manga e a papaia e retire os caroços ou sementes. Corte em pedaços junto com o aipo.

2

Coloque no liquidificador o leite vegetal de aveia, a banana, a manga, a papaia, o suco de laranja e o aipo. Bata tudo muito bem até obter uma mistura lisa.

3

Está pronta sua batida de banana com frutas! Se quiser adoce com um pouco de mel ou adoçante e acrescente algumas pedras de gelo. Desfrute desta bebida vitaminada maravilhosa e diga nos comentários o que você achou!

Procurando mais receitas de vitamina de frutas? Confira estas delícias saudáveis:

  • Vitamina de abacate com banana
  • Vitamina de morango com banana
  • Vitamina de melancia e banana

Dica: Se necessário passe a vitamina pronta por uma peneira para filtrar os pedaços.

Se você gostou da receita de Vitamina de banana com mamão, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.