Vitamina de banana com pasta de amendoim

Vitamina de banana com pasta de amendoim

Esta vitamina de banana do TudoReceitas é um café da manhã completo em um copo! Não acredita? No seu preparo vai banana, bebida de arroz, pasta de amendoim, iogurte, paçoca, biscoitos e canela. Neste caso usei ingredientes sem lactose e de origem vegetal, para conseguir uma vitamina vegana e sem lactose, mas você pode usar seu leite, iogurte e biscoitos habituais.

Prepare esta receita de vitamina de banana com pasta de amendoim antes de ir na academia, pois ela confere a energia necessária para treinar durante algumas horas. É perfeita também para quem quer se deliciar com uma vitamina gulosa sem contar as calorias.

Confira abaixo o passo a passo em fotos e prepare esta vitamina de banana com iogurte maravilhosa que vai deixar você com água na boca!

2 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose
Ingredientes:
Como fazer Vitamina de banana com pasta de amendoim:
1

Coloque no liquidificador as bananas congeladas, a pasta de amendoim e a canela. Junte também a bebida de arroz (ou leite comum) e bata até obter uma mistura homogênea.

Dica: Se você não tiver bananas congeladas pode usar bananas bem maduras, que ajudam a deixar essa vitamina mais doce.

2

Escolha os copos em que vai servir esta vitamina proteica e coloque o iogurte de soja e alguns biscoitos picados. Adicione a vitamina preparada no passo anterior.

3

Decore seu smoothie de banana e amendoim com alguns biscoitos e com as paçocas esfareladas. Pronto para deliciar todos! Não deixe de preparar esta sugestão para café da manhã fitness e comentar o que você achou. Bom apetite!

Procurando mais receitas de banana e amendoim? Veja estas sugestões:

  • Sanduíche de banana e pasta de amendoim
  • Bolo de banana com pasta de amendoim
  • Enroladinho de banana

Se você gostou da receita de Vitamina de banana com pasta de amendoim, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.