Vitamina de banana e maçã

Vitamina de banana e maçã

Emagrecer com saúde é o seu foco? Veja como fazer vitamina de banana e maçã, uma bebida saborosa com propriedades digestivas e diuréticas que ajudam você a emagrecer de forma saudável e saborosa. Experimente!

Aqui no TudoReceitas você encontra várias receitas de vitamina de fruta indicadas para vários propósitos. Esta em especial é uma grande aliada para emagrecer de forma saudável, pois é preparada somente com ingredientes naturais e que beneficiam o nosso organismo, sem lactose e sem açúcar adicionado - confira todos os benefícios no final da receita. Basta bater tudo no liquidificador e beber no café da manhã ou ao lanche.

Prepare e consuma esta vitamina de banana com aveia e maçã semanalmente e com certeza começará a notar os efeitos! Confira abaixo os ingredientes e modo de preparo.

2 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar
Ingredientes:
Como fazer Vitamina de banana e maçã:
1

Descasque as bananas e a maçã e pique em pedaços. Coloque no liquidificador junto com os demais ingredientes: a aveia em flocos, a farinha de aveia, a bebida de aveia ou água e a canela.

Dica: Use bananas bem maduras, assim esta vitamina ficará mais doce e dispensará o uso de adoçantes.

2

Bata muito bem os ingredientes desta receita de vitamina sem leite até ficar bem lisinha.

Dica: Se a bebida ficar muito espessa adicione um pouco mais de bebida de aveia ou água.

3

Coloque em copos e decore a gosto, para ficar mais apetitosa - neste caso usei amêndoa em lâminas e maçã. Beba em seguida e usufrua de todos os benefícios desta vitamina de aveia, banana e maçã. Bom apetite!

Procurando mais receitas de vitaminas para emagrecer? Confira estas sugestões:

  • Vitamina de frutas baixa em calorias
  • Vitamina de abacate light
  • Vitamina de morango com aveia

Se você gostou da receita de Vitamina de banana e maçã, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.

Quais os benefícios da vitamina de banana?

Esta vitamina de banana, aveia e maçã com canela é uma bebida saudável que todo o mundo deveria consumir pelo menos uma vez por semana. Isso porque ela é muito nutritiva e rica em benefícios para o bom funcionamento do nosso organismo. Confira abaixo quais os benefícios da vitamina de banana que apresentamos nesta receita:

  • A banana é uma fruta rica em magnésio que ajuda a manter o bom funcionamento dos músculos, fonte de potássio que ajuda a controlar a pressão arterial e muito nutritiva, ajudando a saciar;
  • Ao combinarmos banana e aveia conseguimos uma bebida altamente rica em fibras que ajudam a melhorar a digestão e a aumentar a sensação de saciedade;
  • A maçã, por ser rica em água, é uma fruta diurética que ajuda a desinchar a barriga e a desintoxicar o organismo;
  • Já a canela é conhecida por ser um alimento termogênico, ou seja, ajuda a queimar gordura e a emagrecer.