Vitamina de frutas com leite condensado

Vitamina de frutas com leite condensado

Uma bebida simples que todos gostam em dias quentes de verão é a vitamina de frutas natural! Mas como fazer uma boa vitamina? Quais frutas combinam com leite numa vitamina? Aqui no TudoReceitas trazemos para você esta receita de vitamina de frutas com leite condensado incrível que vai deixar seu café da manhã ou pausa da tarde ainda mais gostosa!

Esta é uma receita de vitamina pouco espessa, preparada com frutas deliciosas, que inclui pedaços de fruta e gelo. Você pode desfrutar desta bebida de verão como um refresco para degustar a meio do dia ou preparar para acompanhar uma refeição leve, como uma salada ou tapioca.

Confira abaixo o passo a passo em fotos desta receita de vitamina de frutas com leite condensado do TudoReceitas e faça logo. Temos a certeza que você vai querer provar e repetir!

10 convidados 15m Café da manhã Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo econômico, Popular na Primavera-Verão
Ingredientes:
Como fazer Vitamina de frutas com leite condensado:
1

O primeiro passo para fazer esta vitamina natural é dividir as frutas em duas metades iguais - uma metade será batida no liquidificador e outra metade será picada em pedaços para servir com a vitamina. Higienize os morangos e, se quiser, descasque as goiabas e as maçãs.

Dica: No entanto, se preferir, pode bater todas as frutas no liquidificador e servir uma vitamina de frutas lisinha.

2

Bata metade dos morangos, das goiabas, das maçãs e da banana no liquidificador junto com 1 colher de sopa de essência de baunilha e 2 xícaras de água.

3

Em seguida, coe a mistura. Assim você conseguirá eliminar as sementes de goiaba e de morango e também algumas fibras, de modo a obter uma vitamina menos densa.

4

Adicione o leite líquido, o leite condensado e 1 litro de água e misture tudo num jarro ou bata no liquidificador. Reserve na geladeira enquanto termina de preparar esta vitamina de frutas.

5

Pique o restante das frutas em pedaços pequenos e do mesmo tamanho. Adicione na vitamina de frutas e misture bem.

6

Está pronta sua batida de frutas refrescante! Sirva com gelo e desfrute desta bebida deliciosa em seguida, ou reserve na geladeira para beber ao longo do dia.

Procurando mais receitas de vitaminas e quais as frutas que combinam entre si? Veja estas sugestões:

  • Vitamina de banana com aveia e linhaça
  • Vitamina de banana e maçã
  • Vitamina de frutas com aveia

Se você gostou da receita de Vitamina de frutas com leite condensado, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.