Vitamina de mamão com banana

Vitamina de mamão com banana

Procurando uma receita para café da manhã saudável, prático, nutritivo e saboroso? Veja como fazer esta vitamina de mamão bem fácil e gostosa para começar o dia da melhor forma!

Esta receita de vitamina de mamão com banana e maçã é ótima para servir no café da manhã e começar o dia com energia! Além de ser muito saborosa, esta combinação de frutas é nutritiva, rica em vitaminas e uma delícia para melhorar sua alimentação com ingredientes benéficos para o nosso organismo. Neste caso sugerimos servir esta vitamina de frutas na própria casca do mamão, fica bem bonita e ainda mais apetitosa! Confira aqui no TudoReceitas como fazer como fazer vitamina de mamão passo a passo e experimente.

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, Popular na Primavera-Verão, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Vitamina de mamão com banana:
1

Comece preparando as frutas: corte o mamão ao meio, retire as sementes e, com a ajuda de uma colher, retire a polpa e coloque-a no liquidificador.

Dica: Se você quiser servir esta vitamina na casca do mamão, corte-o horizontalmente em vez de cortar no sentido do comprimento.

2

Descasque as bananas e a maçã, corte em pedaços e coloque-as no liquidificador também. Acrescente ao liquidificador o suco das laranjas bem espremidas e a canela.

Dica: Reserve um pouco de maçã para fatiar e colocar decorando esta bebida vitaminada.

3

Bata muito bem as frutas até que não restem pedaços. Se a mistura estiver muito espessa, adicione um pouco de água. Prove e, se necessário, adoce com açúcar ou um adoçante sem calorias ao seu gosto (estévia, xylitol...).

4

Coloque a vitamina de banana com mamão num copo ou na casca do mamão e decore com aveia, granola ou muesli e maçã fatiada. Está pronta! Delicie-se com este suco vitaminado ótimo para começar o dia com energia e diga nos comentários o que você achou.

Se você procura mais receitas de vitaminas de frutas, confira também estas sugestões:

  • Vitamina de abacate com banana;
  • Vitamina de frutas para o verão;
  • Vitamina de proteínas.

Se você gostou da receita de Vitamina de mamão com banana, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.