Receita de Wrap de alface com frango oriental

Receita de Wrap de alface com frango oriental

Se você leva um estilo de vida com comida saudável, os wraps de alface com frango ao estilo oriental são a escolha perfeita para si. É uma receita saudável e ideal para um jantar leve, ou para incluir no seu menu. Frango cozinhado de forma oriental servirá de recheio aos wraps de alface. Com um sabor forte e exótico que vai surpreender e conquistar o seu paladar.

Delicioso e fácil de preparar, não perca mais tempo e comece a inovar na cozinha com TudoReceitas.com e as suas receitas gourmet como estes wraps de alface.

1 convidado 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Wrap de alface com frango oriental:
1

Antes de começar a fazer os tacos de alface, o primeiro passo é organizar todos os ingredientes.

2

Junte numa tigela o peite de frango cortado em cubos com suco de limão, o alho, o gengibre cortado finamente, o sal e a pimenta. Deixe a marinar na geladeira por pelo menos 30 minutos para absorver o gosto.

3

Depois de marinar, numa frigideira com azeite em fogo médio, refogue o frango até alourar.

Dica: Este processo leva cerca de 8 minutos

4

Depois de adicionar os dois molhos, o molho de soja e o molho teriyaki. Misture tudo muito bem e cozinhe por mais 5 minutos. Se prefere que molho seja caseiro, aqui está a receita para o molhe teriyaki.

5

Finalmente sirva o frango sobre folhas de alface bem lavadas, adicione o abacate cortado em cubos sobre o frango, as sementes de gergelim e bom proveito! Os wraps de alface não precisam de acompanhamento, mas você pode incluir um pouco de arroz com legumes.

Se gostou dos wraps de alface com frango, tem algum comentário ou dúvida, não hesite em dizer-nos através dos comentários desta receitas.

Se você gostou da receita de Wrap de alface com frango oriental, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.