Receita de Wrap de frango e legumes

Receita de Wrap de frango e legumes

Os wraps americanos são uma variação de tacos ou burritos mexicanos, preparados com tortilha de trigo e recheio a gosto. No TudoReceitas.com ensinamos você a preparar passo a passo um wrap de frango e legumes, perfeito para um almoço rápido e prático. Confira abaixo os ingredientes e passo a passo!

1 convidado 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Salteado
Ingredientes:
Como fazer Wrap de frango e legumes:
1

Antes de fazer esta receita, comece por reunir todos os ingredientes necessários. Para facilitar o processo, neste momento corte em juliana o pimentão, a cebola e o pepino.

2

Em uma frigideira com o azeite, refogue a cebola e o pimentão por alguns minutos, temperadando com uma pitada de sal, pimenta e um fiozinho de molho de soja.

3

Noutra frigideira ou panela com um pouco de azeite, cozinhe o peito de frango inteiro e temperado com o tempero de frango, sal e pimenta a gosto. Dependendo do tamanho da peça, bastarão 10 minutos em fogo médio, virando de vez em quando.

4

Após os passos anteriores, comece montando o wrap: esquente as tortilhas, espalhe nelas o queijo cremoso, e disponha as folhas de alface lavadas.

5

Adicione o frango cortado em tiras, a cebola e o pimentão, e o pepino ainda cru. Feche o wrap dobrando as bordas para dentro.

6

Assim que isso estiver pronto, desfrute de seu wrap de frango e legumes inteiro ou cortado em metade, uma opção saudável, prática e saudável para o almoço ou jantar. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Wrap de frango e legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.