Receita de Yakissoba de carne, frango e legumes

Receita de Yakissoba de carne, frango e legumes

Procurando uma receita de yakissoba bem completo: com macarrão, legumes, carne e molho de yakissoba caseiro? Aprenda a fazer com essa receita de yakissoba especial que compartilho no TudoReceitas! Essa é uma das minhas receitas favoritas e que, por render bastante, é perfeita para servir em um jantar com amigos. Confira abaixo todos os detalhes!

9 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Salteado, Receitas japonesas
Ingredientes:
  • Para o molho de yakissoba:
Como fazer Yakissoba de carne, frango e legumes:
1

Comece por fazer o molho caseiro de yakissoba: coloque a manteiga derretendo na panela, quando estiver quente, junte a cebola e o gengibre e deixe refogar. Junte o shoyu, deixe por mais um tempo e depois acrescente água com o amido diluído nela e o açúcar. Espere ferver para espessar e desligue.

Imagem: homeingreece.wordpress.com
2

Com o molho pronto cozinhe o macarrão em água com sal durante cerca de 4 minutos, escorra e reserve.

3

Continue preparando essa receita de yakisoba de carne e legumes: em uma panela grande coloque a manteiga e acrescente as carnes com a cebola. Deixe cozinhar junto até dourar.

Imagem: homecookingdiary.com
4

De seguida acrescente todos os legumes e tempere com shoyu e com o molho preparado no primeiro passo. Deixe cozinhar até os legumes ficarem macios.

5

Adicione o macarrão, misturando tudo e sirva seu yakissoba de carne, frango e legumes em seguida. Aprecie como é saboroso e deixe um comentário com sua opinião. Bom apetite!

Experimente também preparar as receitas japonesas de carne lo mein, sobá e Kare Raisu.

Se você gostou da receita de Yakissoba de carne, frango e legumes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Miojo. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas japonesas.