Chocolate quente cremoso

Chocolate quente cremoso
Imagem: 12tomatoes.com

Gostaria de aprender a preparar um chocolate quente cremoso e delicioso? Essa bebida muito popular o todo o mundo é perfeita para espantar o frio e acalmar o desejo de comer algo bem docinho. Se o seu chocolate quente sempre fica demasiado líquido, continue lendo esse passo a passo do TudoReceitas e descubra como preparar o melhor chocolate quente da sua vida!

1 convidado 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, Popular no Outono-Inverno, Cozido
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para preparar esse chocolate quente cremoso e gostoso, comece por bater o leite, o chocolate em pó, o açúcar e o leite condensado no liquidificador. Não substitua o chocolate ou cacau em pó por achocolatado pois o resultado não será o mesmo.

Dica: Se prefere um chocolate quente menos doce, retire o leite condensado da lista de ingredientes!

Imagem: smellslikebrownies.com
2

De seguida, despeje a mistura em uma panela e cozinhe em fogo baixo, mexendo sempre, até ferver. Desligue o fogo e junte o creme de leite. Misture tudo até o chocolate quente cremoso ficar bem homogêneo.

Imagem: food52.com
3

Seu chocolate quente cremoso está pronto a servir! Se desejar, polvilhe com um pouco de canela em pó ou sirva com um pau de canela. Recomendamos que acompanhe essa delícia com um delicioso biscoito de cream cheese.

Gostou? Descubra também essa receita de chocolate quente com pimenta.

Deixe uma fotografia do seu chocolate quente ou, se tem uma dúvida ou sugestão, escreva um comentário abaixo. Bom apetite!

12tomatoes.com

Se você gostou da receita de Chocolate quente cremoso, sugerimos que entre na nossa categoria de Chocolate quente.