Receita de Docinho de leite Ninho para Halloween
Consegue resistir a um docinho de leite em pó? Eu não! Pensando nisso preparei estes docinhos de Halloween que são iguais aos doces de leite Ninho que todo o mundo conhece, com a diferença que vai corante alimentício laranja para se assemelharem a abóboras de Halloween. Muito criativo, certo? E gostoso também!
Confira aqui no TudoReceitas como fazer docinho de leite Ninho para Halloween bem fácil, que não vai no fogo nem no forno e, por isso, pode ser preparado também pelas crianças para a festa de Halloween da escola ou em casa. Confira o passo a passo em fotos e veja como é fácil fazer este docinho de leite Ninho colorido com corante!
Ingredientes para fazer Docinho de leite Ninho para Halloween:
Como fazer Docinho de leite Ninho para Halloween:
Numa tigela misture o leite Ninho com o açúcar. Adicione o leite de coco ou o leite integral e misture até virar uma pastinha.
Dica: Se a pasta deste docinho de Halloween estiver muito mole para modelar após misturar todos os ingredientes, acrescente um pouco mais de leite Ninho. Se estiver muito seca, coloque mais um pouco de leite.
Adicione umas gotinhas de corante laranja e misture muito bem até tingir toda a massa. Modele a massa em forma de bolinhas, achate ligeiramente e, com uma faca, faça alguns cortes superficiais para simular as pregas das abóboras.
Dica: Fica mais fácil tingir a massa se você usar corante em gel. Use a quantidade necessária de corante até que a massa fique bem laranjinha.
Afunde um cravinho no topo de cada "abóbora", envolva em açúcar cristal e está pronto seu docinho de leite Ninho para Halloween! Reserve na geladeira até ao momento de servir e delicie todos com este docinho para festa de Halloween bem fácil de fazer e gostoso.
Procurando mais receitas de doces para o Halloween? Confira estas sugestões:
Se você gostou da receita de Docinho de leite Ninho para Halloween, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.