Bolachas

Receita de Biscoito amanteigado low carb

 
Equipe TudoReceitas
Por Equipe TudoReceitas, Equipe editorial e de redação do TudoReceitas. 26 abril 2023
Receita de Biscoito amanteigado low carb

Você está na dieta cetogênica e deseja algo doce? Hoje nós te ensinamos esta receita de biscoito keto para tirar o desejo de comer doces. Alguns biscoitos de manteiga keto são preparados com poucos ingredientes, sem farinha e sem açúcar, além disso, são muito simples de fazer. Por outro lado, se você gosta de biscoitos bem crocantes pode deixar a massa bem fininha e, se gosta que fiquem crocantes por fora e macios por dentro, é só deixar um pouquinho mais grossos.

Hoje no Tudoreceitas te ensinamos a como fazer um biscoito amanteigado low carb.

4 convidados 30m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico

Ingredientes para fazer Biscoito amanteigado low carb:

Também lhe pode interessar: Bolacha amanteigada de maizena

Como fazer Biscoito amanteigado low carb:

1

Para preparar esse biscoito amanteigado low carb usamos farinha de amêndoa, primeiro coloque todos os ingredientes em uma tigela, exceto a manteiga e misture bem.

Receita de Biscoito amanteigado low carb - Passo 1
2

Coloque a manteiga numa tigela e leve alguns segundos ao micro-ondas, junte-a à mistura anterior. Misture tudo bem até que todos os ingredientes estejam bem integrados e fique uma massa lisa.

Receita de Biscoito amanteigado low carb - Passo 2
3

Faça uma bola com a massa e deixe descansar por 10 minutos. Você pode deixar a massa na geladeira.

Receita de Biscoito amanteigado low carb - Passo 3
4

Preaqueça o forno a 180ºC. Em seguida, pegue uma assadeira e forre-a com uma folha de papel manteiga. Forme bolinhas com a massa, esmague-as com a mão e coloque-as na forma com espaço entre elas. Esses biscoitos amanteigados low carb tendem a crescer um pouco.

Receita de Biscoito amanteigado low carb - Passo 4
5

Coloque a forma com os biscoitos amanteigados low carb na parte central do forno até ficarem dourados, demora cerca de 10-12 minutos. Não deixe dourar muito, pois quando esfriam vão endurecer, ficam incríveis assim, porque ficam macios no meio e crocante por fora.

Receita de Biscoito amanteigado low carb - Passo 5
6

Deixe os biscoitos amanteigados low carb esfriarem e eles estarão prontos para comer. Você pode guardar eles durante vários dias em uma lata fechada. Você também pode fazer mais massa e congelar em bolinhas ou fazer mais biscoitos e congelar já assados.

Receita de Biscoito amanteigado low carb - Passo 6

Se você gostou da receita de Biscoito amanteigado low carb, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolachas.

Otros ingredientes para añadir en las galletas keto

Você também pode fazer esses mesmos biscoitos amanteigados low carb de outros sabores. Você pode colocar algumas nozes picadas por cima ou na massa, também pode colocar cacau em pó sem açúcar, lascas de chocolate, raspas de laranja, raspas de limão, etc. Por outro lado, para adoçá-los usamos o eritritol, que é o açúcar que mais se usa na dieta cetogênica, mas você pode colocar outro adoçante, como o stevia, se preferir.

Gostou dessa receita low carb? Vem ver essas outras receitas que separamos para você:

Suba a sua foto de Receita de Biscoito amanteigado low carb

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 de 7
Receita de Biscoito amanteigado low carb