Partilhar

Mistura para capuccino caseiro

 
Por Mércia Santos , Colaboradora TudoReceitas. 5 novembro 2019
Mistura para capuccino caseiro

Quer deixar ainda mais especial o seu café da manhã ou café da tarde com um delicioso capuccino caseiro? Aqui no TudoReceitas ensino uma deliciosa receita de capuccino com leite em pó, café, açúcar, chocolate e canela. Fique para ver como fazer capuccino caseiro!

O segredo dessa receita de mistura para capuccino caseiro é acrescentar um pouquinho de bicarbonato de sódio, assim seu capuccino ficará com aquela espuma bem cremosa e deliciosa por cima. Além disso faz toda a diferença bater todos os ingredientes dessa mistura de cafe com leite em pó no liquidificador, para obter um pó bem lisinho e fácil de dissolver na água ou no leite.

Essa receita de capuccino caseiro é tão prática que você leva menos de 10 minutos para prepará-la! Vamos lá? Confira abaixo como fazer mistura para capuccino caseiro passo a passo em fotos.

6 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Capuccino cremoso caseiro
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Preparar essa receita de capuccino é muito fácil! Basta juntar todos os ingredientes e bater no liquidificador até que fique bem homogêneo e um pó bem fino! Assim sua mistura de capuccino dissolverá mais facilmente na hora de prepará-lo.

Dica: Caso demore para os ingredientes se misturarem, você pode desligar o liquidificador e dar leves mexidas com uma colher para acelerar o processo.

Mistura para capuccino caseiro - Passo 1
2

Como fazer um bom cappuccino? A medida para o preparo do seu capuccino é: para cada 200 ml de água (quente ou gelada) use 2 colheres de sopa da mistura de pó capuccino caseiro. Mexa bem e sirva em seguida.

Mistura para capuccino caseiro - Passo 2
3

Para armazenar o seu pó para capuccino, basta colocá-lo em um recipiente com tampa e guardá-lo em um lugar fechado (exemplo: dentro do armário da cozinha).

Mistura para capuccino caseiro - Passo 3
4

Agora que você sabe como fazer capuccino caseiro cremoso no liquidificador, delicie-se com esta misturinha no café da manhã ou no lanche! Confira também estas receitas de capuccino e café:

Mistura para capuccino caseiro - Passo 4

Se você gostou da receita de Mistura para capuccino caseiro, sugerimos que entre na nossa categoria de Café .

Suba a sua foto de Mistura para capuccino caseiro

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário sobre Mistura para capuccino caseiro

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?

Mistura para capuccino caseiro
1 de 5
Mistura para capuccino caseiro

Voltar ao topo da página