Partilhar

Receita de Torta gelada de Kinder Bueno

 
Por Nídia do Carmo, Editora e redatora no TudoReceitas. Atualizado: 6 março 2017
Receita de Torta gelada de Kinder Bueno

Preparar uma torta caseira de Kinder Bueno não é difícil. O TudoReceitas tem o passo a passo para fazer uma sobremesa de chocolate Kinder sem necessidade de uso do forno. Prometo que, com esta receita maravilhosa, as crianças ficarão encantadas. Se preparar essa torta gelada para um aniversário, é certo que todo o mundo vai pedir para repetir! Corra para a cozinha e prepare uma maravilhosa torta gelada de kinder bueno sem forno!

4 convidados 1h 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para crianças, Sem cocção
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Prepare os ingredientes para fazer a torta gelada de Kinder Bueno. Para fazer o creme caseiro, confira essa a receita de recheio de kinder bueno.

Receita de Torta gelada de Kinder Bueno - Passo 1
2

Em vez de uma base com biscoito triturado e manteiga, usei calda de chocolate. Assim, o bolo terá um sabor muito mais intenso e a sobremesa caseira terá um toque diferente do habitual. Misture os dois ingredientes.

Receita de Torta gelada de Kinder Bueno - Passo 2
3

Unte a forma da torta gelada com óleo e despeje o a base de biscoito e chocolate. Pressione bem e leve ao congelador por alguns minutos para firmar.

Receita de Torta gelada de Kinder Bueno - Passo 3
4

Enquanto isso, dissolva a gelatina em água morna para que o bolo de Kinder Bueno ganhe consistência. É muito importante que você siga as instruções da embalagem de gelatina para que dissolva adequadamente, uma vez que algumas marcas necessitam de água quente.

Receita de Torta gelada de Kinder Bueno - Passo 4
5

Quebre uma barra de chocolate em pedaços e adicione ao recheio caseiro de kinder bueno. Adicione a gelatina escorrida, misture e transfira para o molde, cobrindo a base de biscoito. Cubra com alguns pedaços inteiros de kinder bueno e leve a torta gelada à geladeira por 1 hora.

Receita de Torta gelada de Kinder Bueno - Passo 5
6

Desenforme a torta gelada de kinder bueno sem forno e está pronta a comer! Como você pode ver, esta sobremesa é muito fácil e rápida de preparar e, em menos de 2 horas, estará pronta para servir. Se você pretende fazer esta sobremesa caseira para uma festa de aniversário, recomendamos que você consultou as seguintes receitas para preparar uma mesa de sobremesa completa:

O que acha dessa receita? Escreva um comentário com a sua opinião abaixo, suba uma fotografia da sua torta gelada de kinder bueno e compartilhe também as suas preparações caseiras no portal. Desfrute!

Receita de Torta gelada de Kinder Bueno - Passo 6

Se você gostou da receita de Torta gelada de Kinder Bueno, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas geladas.

Suba a sua foto de Receita de Torta gelada de Kinder Bueno

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário sobre Torta gelada de Kinder Bueno

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?

Receita de Torta gelada de Kinder Bueno
1 de 7
Receita de Torta gelada de Kinder Bueno

Voltar ao topo da página