Batida de abacaxi


Assim que se aproxima o tempo quente, chega a hora de preparar bebidas refrescantes e deliciosas! Sergio Coelho recomenda uma batida de abacaxi cremosa e muito gostosa que você não pode perder. Prepare essa delícia para reuniões com amigos e desfrute, basta ler o passo a passo no TudoReceitas.com!
Ingredientes:
Como fazer Batida de abacaxi:
Para fazer batida de abacaxi, comece por colocar o abacaxi em pedaços, o leite condensado, o creme de leite e a hortelã a na coqueteleira.
Dica: Coloque o leite condensado, o creme de leite e a hortelã a gosto, não é necessário adicionar açúcar.

Com um socador, amasse tudo muito bem. Junte o gelo e o saquê. Tampe a coqueteleira e agite até misturar tudo.
Dica: Se desejar, substitua o saquê por vodca.

Sirva a batida de abacaxi em um copo grande, decorada com uma fatia de abacaxi. Está pronta a desfrutar!
Não perca outras receitas de batidas:
Deixe o seu comentário sobre esta receita abaixo e publique também as suas preparações favoritas no TudoReceitas.com! Desfrute!

Se você gostou da receita de Batida de abacaxi, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.
Valor nutricional
(por pessoa)
- Calorias: 25 kcal
- Proteínas: 2 g
- Gorduras: 5 g
- Carboidratos: 45 g
- Fibra: 2 g