Receita de Strogonoff de Bis gelado

Receita de Strogonoff de Bis gelado
Imagem: festa-de-casamento.info

O strogonoff de Bis é uma receita de pavê de biscoito Bis cremoso que vai deixar todos deliciados em qualquer festa onde esta sobremesa gelada for servida. Pode ser feita facilmente na batedeira e fica pronta em menos de 15 minutos. Se já ficou com água na boca continue aqui no TudoReceitas para saber como fazer um estrogonofe de Bis bem simples e gostoso!

Para fazer esta receita de strogonoff de Bis gelado você só precisa de 3 ingredientes: biscoito Bis, doce de leite e creme de leite. O doce de leite e o creme de leite deverão estar bem gelados e o biscoito Bis precisa ser picado para misturar no creme. Você pode também adicionar chocolate e bombom picado, esses ingredientes deixam este doce strogonoff de Bis ainda mais gostoso! Veja abaixo as quantidades e o modo de preparo passo a passo em fotos.

6 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Strogonoff de Bis gelado:
1

Leve para gelar o doce de leite e o creme de leite no congelador por 2 horas, isso é muito importante para conseguir a consistência e cremosidade certas nesta receita de pavê de Bis!

Dica: Nesta receita você pode usar doce de leite com ou sem chocolate ou leite condensado cozido.

2

Depois de gelar bata o creme de leite e o doce de leite juntos na batedeira até dobrar de volume e homogeneizar. Coloque os biscoitos Bis picados e misture.

3

Transfira o strogonoff de Bis gelado para uma tigela e reserve na geladeira até ao momento de servir. Está pronto para deliciar todos! Não hesite em preparar esta sobremesa gelada de Bis que sempre faz o maior sucesso. Bom apetite!

Procurando mais receitas de sobremesas fáceis e rápidas? Veja estas sugestões:

  • Sobremesa de abacaxi fácil e rápida
  • Sobremesa de banana
  • Biscoito gelado de leite condensado
Imagem: festa-de-casamento.info

Se você gostou da receita de Strogonoff de Bis gelado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pavê. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.