Sanduíches

Receita de Sanduíche com queijo e presunto

 
Nélia Oliveira
Por Nélia Oliveira, Redatora no TudoReceitas. 13 fevereiro 2017
Receita de Sanduíche com queijo e presunto

O TudoReceitas sugere um café da manhã completo e nutritivo que também é muito bom para o almoço das crianças. Aprenda a preparar um sanduíche de presunto e queijo rápido, fácil e delicioso com ingredientes que sempre tem na despensa. Além destes do queijo e do presunto, os vegetais e molhos usados no sanduíche garantem um toque de sabor diferente e muito original. Continue lendo e descubra como fazer esse sanduíche com queijo e presunto facilmente!

4 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Na grelha

Ingredientes para fazer Sanduíche com queijo e presunto:

Também lhe pode interessar: Focaccia com presunto e queijo

Como fazer Sanduíche com queijo e presunto:

1

Para preparar o tradicional sanduíche com queijo e presunto, comece por untar uma fatia de pão com maionese e outra com mostarda. Se quiser, você pode fazer a maionese em casa, seguindo a receita de maionese caseira.

Receita de Sanduíche com queijo e presunto - Passo 1
2

Adicione uma fatia de presunto em um dos dois pedaços de pão. Na outra fatia do pão, coloque os vegetais e o queijo cheddar. Feche o sanduíche de queijo e presunto.

Dica: Corte os vegetais como preferir, em fatias ou em tirinhas.

Receita de Sanduíche com queijo e presunto - Passo 2
Imagem: luizanutrireceitas.blogspot.com
3

Depois de fechar o sanduíche com queijo e presunto, espalhe manteiga sobre as duas fatias de pão. Em seguida, coloque-a na grelha ou na tostadeira e deixe dourar um pouco de pão para que fique crocante. Repita o procedimento acima com todos os sanduíches.

Receita de Sanduíche com queijo e presunto - Passo 3
Imagem: dailyedge.ie
4

Pronto! Sirva a sanduíche com queijo e presunto para que possa desfrutar da agradável mistura de texturas e sabores. Pode servir este sanduíche no pequeno-almoço ou no jantar, uma vez que é rápido e fácil de fazer. Se você quiser, pode acompanhar o sanduíche de presunto e queijo com batata frita no microondas ou mesmo fazer outros sanduíches variados como as seguintes:

Não hesite em subir uma fotografia do sanduíche finalizado, escrever um comentário sobre a preparação do mesmo e compartilhar outras receitas com a comunidade TudoReceitas.com! Bom apetite!

Receita de Sanduíche com queijo e presunto - Passo 4

Se você gostou da receita de Sanduíche com queijo e presunto, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.

Suba a sua foto de Receita de Sanduíche com queijo e presunto

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
Imagem: luizanutrireceitas.blogspot.com
Imagem: dailyedge.ie
1 de 5
Receita de Sanduíche com queijo e presunto