Batidas

Suco de manga com laranja

 
Equipe TudoReceitas
Por Equipe TudoReceitas, Equipe do TudoReceitas. 13 julho 2023
Suco de manga com laranja

Quando a doçura tropical da manga encontra o toque cítrico e refrescante da laranja, o resultado é uma combinação de sabores que vai despertar seus sentidos e refrescar sua sede. Apresentamos a você a receita de Suco de Manga com Laranja, uma bebida deliciosa que une o melhor dessas duas frutas em uma explosão de frescor e sabor.

Com seu aroma exótico e polpa suculenta, a manga é uma fruta que nos transporta para climas ensolarados e praias paradisíacas. Já a laranja, conhecida por sua acidez revigorante, adiciona um toque cítrico e vibrante à mistura. Essa combinação harmoniosa cria um suco perfeito para qualquer ocasião, seja no café da manhã, como uma opção de lanche saudável ou para acompanhar uma refeição.

Confira o passo a passo com fotos e prepare esse Suco de manga com laranja hoje mesmo!

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, No frio

Ingredientes para fazer Suco de manga com laranja:

Também lhe pode interessar: Vitamina de manga com aveia

Como fazer Suco de manga com laranja:

1

O primeiro passo para preparar o seu suco de manga com laranja é descascar e picar a manga.

2

Coloque metade do leite e bata com um liquidificador ou mixer.

3

Separadamente, esprema a laranja e adicione o suco extraído. Adicione também o açúcar e o leite restante. Em seguida, misture tudo para obter o suco de manga com laranja natural.

4

Se você perceber que o suco de manga e laranja está muito grosso, pode adicionar mais leite ou agua.

5

Agora você pode desfrutar deste delicioso suco de laranja e manga natural. É especialmente recomendado tomar pela manhã e assim começar o dia cheio de energia. Por ser um batido rico em vitamina C, com propriedades antioxidantes e depurativas, ajuda o organismo a digerir muito melhor os alimentos ao longo do dia.

Você pode acompanhar o seu suco com cookie paleo ou um Biscoito low carb.

Bom apetite!

Se você gostou da receita de Suco de manga com laranja, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.

Benefícios de consumir suco de manga com laranja

  1. Fortalece o sistema imunológico: Tanto a manga quanto a laranja são ricas em vitamina C, um nutriente essencial para fortalecer o sistema imunológico. O consumo regular de suco de manga com laranja pode ajudar a prevenir resfriados, gripes e outras doenças, além de auxiliar na recuperação mais rápida caso você esteja doente.
  2. Ajuda na digestão: Tanto a manga quanto a laranja são frutas ricas em fibras, que desempenham um papel importante na saúde digestiva. O suco de manga com laranja pode auxiliar na digestão, prevenir a constipação e manter o funcionamento regular do intestino.
  3. Hidratação e energia: O suco de manga com laranja é uma bebida naturalmente hidratante, que ajuda a repor os níveis de líquidos do corpo após uma noite de sono. Além disso, as frutas são uma excelente fonte de carboidratos naturais, fornecendo energia para começar o dia com disposição.

Suba a sua foto de Suco de manga com laranja

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
Suco de manga com laranja