Tortas doces

Receita de Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL

Sara Silva
Por Sara Silva, Redatora e editora no TudoReceitas. 7 novembro 2018
Receita de Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL

Pense numa torta de frutas fácil que você prepara em menos de 10 minutos e leva para assar. Simples assim! Sem frescura e sem açúcar adicionado. Quer aprender a fazer? Aqui no TudoReceitas compartilho com você esta receita de torta de frutas frescas que é ótima para aproveitar as frutas maduras demais, para receber convidados inesperados, para garantir uma sobremesa saudável e muito mais. Tenho a certeza que, depois que você aprende a fazer esta receita de torta de frutas vermelhas muito fácil, ela entrará para a lista das suas receitas de tortas doces favoritas!

8 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receita sem açúcar, No forno
Ingredientes para fazer Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL:
Também lhe pode interessar: Torta de frutas tropicais
Como fazer Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL:
1

Comece por reunir as frutas e picar a maçã, a banana e a manga em pedaços. Coloque num bowl junto com as uvas e as frutas vermelhas, que podem ser frescas ou congeladas.

Dica: As frutas indicadas nesta receita são apenas uma sugestão, você pode trocar ou adicionar outras consoante o que tiver em casa.

Receita de Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL - Passo 1
2

Adicione a geleia, o suco de limão e a maisena e misture tudo. Abra a massa folhada em uma forma de torta de coloque as frutas sobre ela.

Receita de Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL - Passo 2
3

Leve a torta com frutas frescas a assar no forno preaquecido a 180ºC por 30 minutos ou até dourar. Depois retire, polvilhe amêndoa e está pronta a servir. Simples assim e muito saborosa! Experimente e diga nos comentários o que você achou.

Procurando mais receitas de tortas com fruta? Confira estas sugestões:

Receita de Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL - Passo 3

Se você gostou da receita de Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Tortas doces.

Suba a sua foto de Receita de Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
2 comentários
A sua avaliação:
eduardina
que legal essa receita de torta de frutas vermelhas fácill!! poderia me indicar também uma receita de torta de frutas vermelhas com cream cheese??? grata
Sara Silva
Oi Eduardina, obrigada pelo seu comentário! A receita de torta de frutas vermelhas com cream cheese está aqui: https://www.tudoreceitas.com/receita-de-cheesecake-de-chocolate-branco-com-frutas-vermelhas-3678.html
A sua avaliação:
rickmatus
hummmmmm... legal,vou fazer, Thanks
1 de 4
Receita de Torta de frutas vermelhas MUITO FÁCIL