Bruschetta

Receita de Bruschetta de tomate cereja

 
Sara Silva
Por Sara Silva, Redatora e editora no TudoReceitas. 15 janeiro 2018
Receita de Bruschetta de tomate cereja

As bruschettas, também chamadas de brusquetas, são uma excelente sugestão para servir como aperitivo ou até para uma refeição leve e descontraída. Esta receita de bruschetta de tomate cereja é uma das mais tradicionais e simples de preparar, porém fica bem gostosa e você com certeza quererá repetir! Confira abaixo todos os detalhes desta sugestão do TudoReceitas e aprenda a fazer bruchetta italiana em sua casa de um jeito fácil e rápido.

2 convidados 15m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno, Receitas italianas

Ingredientes para fazer Bruschetta de tomate cereja:

Também lhe pode interessar: Bruschetta de salmão defumado

Como fazer Bruschetta de tomate cereja:

1

Comece por torrar as fatias de pão para esta receita de brusqueta de tomate. Depois esfregue os dentes de alho descascado em cada uma das torradas, para que peguem o gosto.

Receita de Bruschetta de tomate cereja - Passo 1
2

Distribua os tomates cereja cortados em rodelas por cada uma das fatias de pão. Regue com um pouco de azeite e polvilhe o queijo e os oréganos. Leve ao forno a 200ºC por 5-10 minutos ou até o queijo derreter.

Dica: Para esta receita usei queijo cheddar ralado, mas você pode usar também mussarela, parmesão ou outro que derreta facilmente.

Receita de Bruschetta de tomate cereja - Passo 2
3

Está pronta sua bruschetta de tomate cereja. Bem rápida de fazer, certo? Desfrute enquanto quente acompanhada de um bom vinho branco e bom apetite!

E aí, o que achou desta receita? Deixe abaixo seu comentário e confira também como fazer outras receitas com tomate cereja:

Receita de Bruschetta de tomate cereja - Passo 3

Se você gostou da receita de Bruschetta de tomate cereja, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bruschetta. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas italianas.

Suba a sua foto de Receita de Bruschetta de tomate cereja

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 de 4
Receita de Bruschetta de tomate cereja