Partilhar

Receita de Coulis de framboesa

 
Sara Silva
Redatora e editora no TudoReceitas
Receita de Coulis de framboesa

O coulis de framboesa é um gênero de geleia, porém menos consistente e demorado. Fica perfeito como calda de sobremesa, sobretudo com panna cotta, e pode inclusivamente ser usado para preparar cobertura de cupcakes. Aprenda com o TudoReceitas.com a fazer coulis de framboesa, uma receita fácil e versátil!

2 convidados 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Receita sem lactose, Receita sem glúten, Cozido
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Receita de Geleia de amora light
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer o coulis de framboesa, o primeiro passo é levar ao fogo médio todos os ingredientes desta receita. Quando começar fervendo, baixe o fogo e deixe cozinhar por 8-10 minutos.

2

Após o tempo indicado, desligue o fogo e deixe esfriar. Bata no liquidificador, processador de alimentos ou com o mixer, e peneire, para filtrar as sementinhas.

3

Reserve o coulis de framboesa na geladeira, para ficar consistente, e está pronto a usar! Use como calda de bolo de chocolate, panqueca americana, ou use para preparar cobertura rosa para cupcake. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Coulis de framboesa, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frutas do bosque, e convidamos você a baixar gratuitamente a app de TudoReceitas, onde poderá aprender e partilhar as suas receitas e experiências culinárias.

Suba a sua foto de Receita de Coulis de framboesa

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário sobre Coulis de framboesa

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que lhe pareceu o artigo?

Receita de Coulis de framboesa
1 de 4
Receita de Coulis de framboesa
Voltar ao topo da página