Partilhar

Receita de Geleia de tangerina

Receita de Geleia de tangerina

Amo geleia de todos os sabores. Sempre tenho na minha casa, principalmente para misturar com queijo e uma torrada, fica muito bom. Pode usar também como petisco para quando receber pessoas na sua casa. Esse passo a passo é de geleia de tangerina, uma fruta que tem em abundância no brasil e não é cara. Fique no TudoReceitas e confira.

10 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Cozido
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Receita de Geleia de acerola simples
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para começar a fazer sua gelatina de tangerina, tire as cascas das tangerinas e corte-as em tiras finas. Esprema os gomos para fazer um suco.

2

Agora coloque as cascas, o suco e o açúcar em uma panela e deixe por 20 minutos. Em seguida acrescente a gelatina incolor hidratada em um pouco de água. Retire do fogo e mexa mais um pouco.

3

Coloque em um recipiente e leve à geladeira. Sua geleia de tangerina está pronta. Agora você escolhe como comê-la. Pode deixar na geladeira porque dura bastante ou servir com canapés para uma festa. Veja mais sabores em nosso portal:

Gostou da receita? Comente e envie uma foto do resultado. Você pode também compartilhar receitas em nosso site. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Geleia de tangerina, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Doces e geleias.

Suba a sua foto de Receita de Geleia de tangerina

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário sobre Geleia de tangerina

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?

Receita de Geleia de tangerina
1 de 4
Receita de Geleia de tangerina

Voltar ao topo da página