Partilhar
Partilhar em:

Receita de Mini ovos de páscoa recheados

Adicionar aos favoritos
Receita de Mini ovos de páscoa recheados

A Páscoa está chegando e, com ela, vêm as gostosuras dos ovos de Páscoa. Para quem tem a família grande e quer presentear a todos, às vezes o dinheiro é pouco para comprar tantos ovos! A dica é fazer em casa e, para dar de lembrança, pode fazê-los pequenos. A receita de hoje é de mini ovos de Páscoa recheados. Fique com o TudoReceitas e confira!

Ingredientes para 20 porções da Mini ovos de páscoa recheados:
Instruções | 1 hora 30 minutos
1

Comece os mini ovos de Páscoa recheados fazendo o recheio. Em uma batedeira coloque o leite condensado e bata por cerca de 2 minutos, logo junte os pacotes de suco e o creme de leite e bata até a mistura ficar consistente.

2

Depois disso, você deve derreter o chocolate branco em banho-maria. Quando estiver derretido, misturar com a mousse de maracujá que preparou na batedeira.

3

Em seguida, corte o chocolate ao leite e derreta em banho maria. Quando estiver derretido, coloque sobre uma superfície fria, como a pia (limpar e esterilizar bem antes) e mexa com uma espátula. Esse passo existe para fazer o choque térmico, que é o que evita que o ovo derreta quando estiver em temperatura ambiente.

4

Chegou a hora de começar a dar forma para seus mini ovos de Páscoa recheados. Coloque uma camada fina do chocolate ao leite na forminha. Para ficar mais fácil, pegue uma colher para ajudar esse processo. Deixe gelar por 5 minutos no congelador. Repita esse processo mais uma vez, colocando mais uma camada fina de chocolate e deixando gelar por mais 5 minutos.

5

Finalmente, vamos rechear. Coloque a mousse dentro de cada casca de ovo, deixando as bordas livres, logo cubra com chocolate ao leite. Deixe na geladeira por 2 horas e meia.

Fonte: mundofemininoteens.blogspot.com.es
6

Agora é só tirar da geladeira, juntar duas metades de casca e embrulhar com papel alumínio! Seus ovinhos estão prontos. O embrulho é da sua criatividade, pode também fazer esses ovinhos para decorar seu almoço de Páscoa, ou colocar no meio da mesa para sobremesa. Pode usar sua imaginação! Confira em nosso portal outras receitas como essa:

Gostou do passo a passo dos mini ovos de páscoa recheados? Comente abaixo e publique uma foto de como ficou! Se tiver mais sugestões de receitas, escreva em nosso portal. Bom Apetite!

Se gostou da receita de Mini ovos de páscoa recheados, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Chocolate.

Informação adicional
  • Custo: Médio
  • Época: Páscoa
  • Para: Sobremesa
  • Cocção: Banho-maria
  • Alimentação: Vegetarianos
Adicionar aos favoritos

Suba a sua foto de Receita de Mini ovos de páscoa recheados

Suba a foto do seu prato
Fotos e comentários (0)

Escrever comentário sobre Mini ovos de páscoa recheados

Adicione uma imagen
Clique para selecionar uma imagem
O que lhe pareceu o artigo?

Receita de Mini ovos de páscoa recheados
Fonte: mundofemininoteens.blogspot.com.es
1 de 7
Receita de Mini ovos de páscoa recheados