PARTILHAR

Receita de Recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa

 
Nélia Oliveira
Por Nélia Oliveira, Redatora no TudoReceitas. Atualizado: 3 abril 2019
Receita de Recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa
Imagem: receitasdibolo.com.br

Qual seu ovo de Páscoa favorito? Eu não consigo resistir a ovo de colher de leite Ninho! O recheio de leite Ninho cremoso super combina com a casquinha de chocolate do ovo e permite várias decorações gostosas: docinhos de leite Ninho, morangos, raspas e confeitos de chocolate... as opções só dependem da nossa criatividade - e gulodice!

Se você também não resiste a ovo de leite Ninho, confira aqui no TudoReceitas esta receita de recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa passo a passo em fotos. Pode apostar que o preparo é bem fácil e fica pronto em 10 minutos apenas! Perfeito para montar seu ovo de Páscoa caseiro e vender ou oferecer nesta ocasião especial. Confira abaixo os ingredientes e modo de preparo e experimente!

4 convidados 10m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receitas de Páscoa, Receitas do Brasil
Ingredientes para fazer Recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa:
Também lhe pode interessar: Recheio de maracujá para ovo de Páscoa
Como fazer Recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa:
1

Coloque todos os ingredientes numa panela: o leite condensado, o chocolate branco, o leite Ninho, a glucose e a manteiga. Leve ao fogo médio e fique mexendo até começar a desgrudar do fundo da panela - não precisa desgrudar completamente, a mistura deve ficar cremosa.

Dica: A glucose ajuda a conseguir um recheio de leite Ninho mais brilhoso e espesso, porém não é um ingrediente obrigatório e a receita dará certo mesmo se você não colocar ele.

Receita de Recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa - Passo 1
2

Nesse momento desligue o fogo e coloque o creme de leite sem soro. Mexa bem para incorporar este ingrediente no brigadeiro de leite Ninho. Transfira para um recipiente, mexa mais um pouco e deixe esfriar até ficar em temperatura ambiente.

Dica: Recomendamos colocar o creme de leite apenas no final para ele não talhar. O recheio de leite Ninho ficará mais espesso à medida que esfria.

Receita de Recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa - Passo 2
3

Após esfriar, seu recheio ovo de colher leite Ninho está pronto! Coloque nas casquinhas de chocolate e decore a gosto. Se quiser pode polvilhar leite Ninho por cima e decorar com brigadeiro de leite Ninho com Nutella. Bom apetite e feliz Páscoa!

Procurando mais receitas de recheios para ovo de Páscoa? Confira estas sugestões:

Receita de Recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa - Passo 3

Se você gostou da receita de Recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Cremes doces. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.

Suba a sua foto de Receita de Recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
Receita de Recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa
Imagem: receitasdibolo.com.br
1 de 4
Receita de Recheio de leite Ninho para ovo de Páscoa

Voltar ao topo da página ↑