Sucos detox

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis

Lu Fonseca
Por Lu Fonseca. Atualizado: 17 outubro 2023
Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis

Você sabe para que serve o suco detox? Entre outros benefícios, os sucos detox ajudam na imunidade e a manter o corpo bem nutrido. Seja por motivos de saúde ou para ajudar a manter a boa forma, a principal função das bebidas detox é depurar as toxinas do organismo, além de ajudar a diminuir a retenção de líquidos.

Você quer saber como fazer suco detox? Eles são fáceis e rápidos de preparar e ainda podem ser criados usando uma enorme variedade de ingredientes. Além disso, Os sucos detox são perfeitos para os dias de verão, para o pós-treino, para o café da manhã ou ainda à noite, se você quiser evitar refeições pesadas e dormir bem-nutrido.


Selecionamos hoje essalista com suco detox:15 receitas rápidas e fáceis. Ah, e o melhor de tudo - eles são deliciosos!

Também lhe pode interessar: Suco detox para desinchar

Índice

  1. Suco detox de espinafre
  2. Suco detox com linhaça
  3. Suco detox para ser tomado antes de dormir
  4. Suco detox com melancia
  5. Suco detox seca barriga
  6. Suco de agrião
  7. Suco para aumentar a imunidade
  8. Suco pós treino para emagrecer
  9. Suco verde com spirulina
  10. Suco detox para perder barriga
  11. Suco detox com abacaxi, pepino e aipo
  12. Suco de romã para emagrecer
  13. Suco detox simples
  14. Suco detox para desinchar
  15. Suco detox com caqui
Ver mais >>

1. Suco detox de espinafre

Esta receita feita de espinafre é ideal após refeições, principalmente, quando dá aquela sensação de se sentir pesado e inchado. Feita com espinafre, pepino, maçã verde e pepino, essa bebida vai desintoxicar seu organismo!

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis - 1. Suco detox de espinafre

2. Suco detox com linhaça

Além de ajudar no emagrecimento, a linhaça dourada é altamente rica em fibras, ômega 3 e ômega 6. Preparado com linhaça moída ou sementes de linhaça, água de coco, abacaxi, hortelã e gengibre, a é super saudável e contribui para controlar a fome.

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis - 2. Suco detox com linhaça

3. Suco detox para ser tomado antes de dormir

Esta receita é preparada especialmente para ser tomada antes de dormir. No entanto, não substitui uma refeição. Por isso, pode ser consumido junto com a ceia noturna, sem problemas. Para não atrapalhar o sono, esta bebida não leva ingredientes estimulantes, como o gengibre ou a canela.

O suco detox para emagrecer dormindo é feito com pepino, maçã, limão e hortelã, que têm propriedades emagrecedoras e atuam quando o corpo está em descanso. Veja como é fácil de fazer:

4. Suco detox com melancia

Sugerimos esta receita que tem baixa calorias e ação termogênica. É uma bebida que ainda possui ação hidratante, contribuindo para a eliminação de líquidos retidos e para o bom funcionamento do intestino. Além de melancia, o mix leva couve, gengibre, chia e ameixa. Confira!

  • Veja o passo a passo para fazer o seu Suco detox com melancia
Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis - 4. Suco detox com melancia

5. Suco detox seca barriga

Preparado com fibras e vitaminas que ajudam no bom funcionamento do nosso organismo, essa bebida ajuda a dar aquela sensação de "barriga sequinha". O suco pode ser tomado todos os dias e leva menos de 10 minutos para fazer. Alguns de seus ingredientes são: cenoura, limão, abacaxi, gengibre e linhaça, que formam uma saborosa combinação!

6. Suco de agrião

Se você está precisando e ânimo e entusiasmo, este mix de agrião é perfeito para dar essa dose de energia, ajudando a eliminar toxinas, além de ser muito benéfico para a memória e a visão. Esta receita de suco detox também tem laranja e maçã, para deixá-lo ainda mais gostoso!

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis - 6. Suco de agrião

7. Suco para aumentar a imunidade

Para quem quer fortalecer o organismo, prevenindo contra gripes e resfriados, o TudoReceita ensina o passo a passo para aumentar a imunidade.

O suco é rico em antioxidantes, propriedades anti-inflamatória, desintoxicante e possui várias vitaminas e minerais. Preparado com gengibre, maçã, espinafre, aipo, banana e cúrcuma em pó, o seu sistema imunológico ficará imbatível!

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis - 7. Suco para aumentar a imunidade

8. Suco pós treino para emagrecer

Quer recuperar sua energia e queimar gordura após o treino? Esta receita de suco detox é perfeita para você, porque tem água coco para repor os eletrólitos, banana para repor potássio e magnésio, espinafre com spiriluna que combate o cansaço e desconforto muscular. Por fim, não esqueça o genigibre, que é um estimulante emagrecedor. Experimente!

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis - 8. Suco pós treino para emagrecer

9. Suco verde com spirulina

A spirulina é conhecida pelas suas propriedades potentes de imunidades, fortalecimento dos ossos, controle do colesterol, prevenção do câncer e aumento da sensação de saciedade, o que é perfeito para quem quer emagrecer. Feito com aipo, abacaxi, espinafre e maçã, esse suco fica muito saboroso e nutritivo!

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis - 9. Suco verde com spirulina

10. Suco detox para perder barriga

Este mix é perfeito para ajudar a queimar a gordura localizada barriga, além de saboroso. Seus ingredientes - morango, gengibre, água de coco, linhaça e limão - são gostosos e docinhos, e também possuem propriedades desintoxicantes. É ideal para quem quer uma ajuda na perda de peso, mas de modo saudável.

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis - 10. Suco detox para perder barriga

11. Suco detox com abacaxi, pepino e aipo

Esta receita é feita com ingredientes estimulantes, desintoxicantes e ainda recomendados para perder peso. Em até 15 minutos, você consegue fazer este suco, que além do mais é delicioso. O aipo é um ingrediente coringa na hora de fazer bebidas como essa.

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis - 11. Suco detox com abacaxi, pepino e aipo

12. Suco de romã para emagrecer

Se você quer um suco simples de fazer e que ajude a eliminar a retenção de líquidos - e ainda a emagrecer, esta receita é a ideal para você. Preparado com romã, cenoura, laranja, a bebida tem propriedades antioxidantes e é rico em vitamina C.

13. Suco detox simples

Ideal para limpar o organismo e ajuda na queima de calorias, esse suco é extremamente fácil de fazer. Você precisa apenas de abacaxi, gengibre e pera para esse delicioso mix saudável.

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis - 13. Suco detox simples

14. Suco detox para desinchar

Se você sofre com a sensação de inchaço, este suco é perfeito par a combater a retenção de líquidos, porque tem propriedades para desintoxicar o organismo e facilitar a perda de peso. Feito com maçã, couve, cenoura, pepino, água de coco ou chá verde e suco de limão, ele é funcional e saboroso.

Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis - 14. Suco detox para desinchar

15. Suco detox com caqui

Se você quer um suco rico em fibras, vitamina C, termogênico e que acelere o metabolismo, esta é a receita ideal para você. Simples de fazer, esta receita leva caqui, laranja, gengibre e laranja, que além de deliciosos, contribuem para controlar o apetite. O sabor é surpreendente, vale testar!

Se gostou do artigo Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Dayani
Olá Tudo receitas amei as dicas
1 de 12
Suco detox: 15 receitas rápidas e fáceis