Receita de Ervilha torta com frango

Receita de Ervilha torta com frango
Imagem: varrendooprato.blogspot.com

O TudoReceitas sugere uma receita de ervilha torta com frango que você não pode perder. Esse preparado saudável pode ser servido no almoço ou no jantar, acompanhado de arroz branco ou purê de batatas. Confira como preparar essa delícia de um jeito bem simples, lendo o passo a passo seguinte!

4 convidados 1h 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Estufado
Ingredientes:
Como fazer Ervilha torta com frango:
1

Para fazer ervilha torta com frango, comece por aquecer o azeite em uma caçarola. Adicione o frango, o alho, a cebola, o tomate e o louro. Tempere com sal e pimenta do reino a gosto e deixe refogar por uns minutos.

Imagem: pimenta-na-cozinha.webnode.com
2

Quando o frango estiver dourado, junte o vinho branco e o caldo de galinha. Deixe cozer até o frango ficar macio e adicione as cenouras e as ervilhas. Prove e, se necessário, corrija o tempero. Deixe cozer até a ervilha e a cenoura ficarem tenras e desligue o fogo.

Imagem: culinarytuesdays.com
3

Sua ervilha torta com frango está pronta! Sirva esta delícia com um pouco de arroz branco e uma salada de beterraba e abacate e desfrute!

Se gostou dessa receita, confira também como preparar:

  • Ervilha torta com carne moída
  • Ervilha seca refogada
  • Frango estufado com ervilha

Não se esqueça de subir uma fotografia do resultado, comentar a receita com a sua opinião e compartilhar também as suas preparações caseiras com a comunidade TudoReceitas! Bom apetite!

Imagem: varrendooprato.blogspot.com

Se você gostou da receita de Ervilha torta com frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Ervilhas.