Frango

Receita de Frango com cogumelos e vinho branco

 
Larissa Negri
Por Larissa Negri. 9 março 2017
Receita de Frango com cogumelos e vinho branco

Aprenda a preparar um delicioso prato de frango com cogumelos e vinho branco com um toque de soja. Esta receita pode ser feita para fazer uma surpresa em um jantar especial ou simplesmente para quebrar a rotina. Cogumelos combinam com tudo, especialmente com frango, e nessa receita coloquei um toque de vinho branco para dar um sabor mais diferenciado e o molho de soja para dar um cor e ficar mais salgadinho. Continue com o TudoReceitas e veja o passo a passo.

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo econômico, Estufado

Ingredientes para fazer Frango com cogumelos e vinho branco:

Também lhe pode interessar: Frango com cogumelos

Como fazer Frango com cogumelos e vinho branco:

1

O primeiro passo para começar a preparar seu frango com cogumelos e vinho branco é cortar o frango em cubos. Em seguida corte os cogumelos em laminas e pique os legumes. Uma vez que fez isso, coloque em uma frigideira a cebola e o alho picados e refogue até que fique transparente.

Receita de Frango com cogumelos e vinho branco - Passo 1
2

Agora coloque o frango junto com os legumes e o cogumelo em uma frigideira. Coloque o caldo knorr, o shoyu e o vinho e mexa tudo.

Dica: Você pode incluir outros ingredientes que queira nessa etapa.

Receita de Frango com cogumelos e vinho branco - Passo 2
3

Continue mexendo o frango com cogumelos e vinho branco até que evapore o álcool. Quando perceber que os ingredientes estão bem cozidos e o molho em uma consistência adequada, retire do fogo. Se começar a secar o molho e você vir que ainda não estão cozidos, você pode adicionar água.

Receita de Frango com cogumelos e vinho branco - Passo 3
4

Deixe repousar por alguns minutos seu frango com cogumelos e vinho branco e em seguida já pode servir e desfrutar. Este prato, pode acompanhar com um purê de batatas. Veja mais tipos de preparação de frango:

Comente o que achou da receita e nos mande foto do resultado. Se quer compartilhar algum prato que goste com a gente, publique em nosso portal. Bom apetite!

Receita de Frango com cogumelos e vinho branco - Passo 4

Se você gostou da receita de Frango com cogumelos e vinho branco, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.

Suba a sua foto de Receita de Frango com cogumelos e vinho branco

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 de 5
Receita de Frango com cogumelos e vinho branco