Bombons e balas

Receita de Sonho de valsa fit

Beatriz Galvão
Por Beatriz Galvão, Colaboradora TudoReceitas. Atualizado: 15 novembro 2017
Receita de Sonho de valsa fit

Quem disse que ser saudável não é gostoso? Esta receita de sonho de valsa fit é preparada somente com ingredientes do bem, para que você possa se deliciar sem culpa. Rende 4 unidades, por isso confira já o preparo aqui no TudoReceitas e corra para a cozinha para experimentar!

4 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, No frio, Receitas do Brasil

Ingredientes para fazer Sonho de valsa fit:

Também lhe pode interessar: Trufa funcional fit

Como fazer Sonho de valsa fit:

1

Para fazer este bombom saudável junte em um recipiente as farinhas, a manteiga e o adoçante. Amasse na mão até formar uma massinha.

Receita de Sonho de valsa fit - Passo 1
2

Em seguida, modele e leve para o congelador por 15 minutos. Esse é o recheio saudável deste bombom sonho de valsa caseiro.

Receita de Sonho de valsa fit - Passo 2
3

Para terminar o preparo derreta o chocolate no microondas de 20 em 20 segundos, ou em banho maria. Retire as bolinhas do congelador e banhe no chocolate.

Receita de Sonho de valsa fit - Passo 3
4

Devolva mais 5 minutos no congelador, para o chocolate endurecer, e seu sonho de valsa fit está pronto! Aconselho manter na geladeira, pois o chocolate derrete rapidamente.

Experimente esta receita deliciosa e diga nos comentários o que achou! Se gostou, descubra também como fazer bolinhas energéticas de nozes e coco, trufa de batata doce e chocolate e biscoito saudável par bebê. Bom apetite!

Receita de Sonho de valsa fit - Passo 4

Se você gostou da receita de Sonho de valsa fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bombons e balas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.

Suba a sua foto de Receita de Sonho de valsa fit

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 comentário
keila_cozinheira
essa receita é um sonho mesmo, amei!
1 de 5
Receita de Sonho de valsa fit