PARTILHAR

Suco verde com kiwi

Alexandre Rasteiro
Por Alexandre Rasteiro, cozinheiro de primeira viagem. Atualizado: 18 outubro 2018
Suco verde com kiwi

O suco verde com kiwi é uma bebida ideal para o verão, com muitas vitaminas e, acima de tudo, muita fibra. Este tipo de batidos de frutas são ideais para uma dieta saudável e equilibrada, sendo também uma maneira original e simples de pôr as crianças a comer fruta. No TudoReceitas.com ensinamos você a preparar um suco verde com kiwi, ou o famoso suco detox, que mistura de frutas com legumes, resultando em uma bebida depurativa, perfeita para limpar nosso organismo após uma refeição de excessos.

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para esportistas, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Popular na Primavera-Verão
Ingredientes para fazer Suco verde com kiwi:
Também lhe pode interessar: Suco verde com spirulina
Como fazer Suco verde com kiwi:
1

Junte todos os ingredientes, frutas e legumes, para fazer o batido verde de kiwi.

Suco verde com kiwi - Passo 1
2

No copo do liquidificador coloque a banana em fatias e o kiwi descascado e também fatiado.

Suco verde com kiwi - Passo 2
3

Colocamos também umas fatias de abacaxi. Para esta receita, usamos abacaxi enlatado em seu próprio suco, mas o ideal é usar o abacaxi natural. Se você usar o abacaxi natural, lembre-se de retirar o coração de cada fatia para evitar uma bebida amarga.

Suco verde com kiwi - Passo 3
4

Em seguida, adicione água fria e bata tudo. O abacaxi é uma fruta que tem uma textura especial, então tente bater o melhor possível para que não restem grumos.

Suco verde com kiwi - Passo 4
5

Adicione o açúcar mascavo e continue batendo. Se preferir, você pode substituir o açúcar por mel ou não acrescentar nada, se o fruto for sazonal e maduro deve ser doce o suficiente.

Suco verde com kiwi - Passo 5
6

Finalmente pode adicionar os espinafres frescos e lavados. Volte a bater tudo muito bem e, se achar que está muito espesso, pode adicionar mais água.

Suco verde com kiwi - Passo 6
7

O suco verde com kiwi é ótimo e você pode beber a qualquer momento. Se você desejar incluir em sua dieta para perder peso, beba ao café da manhã ou ao lanche. Se quiser experimentar outras bebidas como este suco de espinafre, experimente o suco de tangerina. Esperamos seus comentários!

Suco verde com kiwi - Passo 7

Se você gostou da receita de Suco verde com kiwi, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.

Suba a sua foto de Suco verde com kiwi

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 comentário
A sua avaliação:
Iraneide
Olá, quero dizer que estou achando ótimo este App, pois tem ajudado E ensinado bastante, além de ser muito prático amei.
Suco verde com kiwi
1 de 8
Suco verde com kiwi

Voltar ao topo da página ↑