Waffle

Receita de Café da manhã romântico simples

 
Sara Silva
Por Sara Silva, Redatora e editora no TudoReceitas. Atualizado: 28 julho 2023
Receita de Café da manhã romântico simples
Imagem: fashionablehostess.com

Procurando receitas para preparar uma bandeja de café da manhã na cama? Essa é uma ideia bem romântica para surpreender sua cara metade num dia especial, como o Dia dos Namorados, aniversário de namoro, entre outras ocasiões. Por isso aqui no TudoReceitas compartilhamos com você esta receita de waffle de liquidificador com chantilly e morangos que com certeza vai fazer as delícias de vocês!

Esta é uma receita de café da manhã romântico simples que você pode complementar com outras sugestões de comidinhas e bebidas bem gostosas que indicamos abaixo. Imagine acordar seu namorado, namorada, marido ou esposa com esse café da manhã especial na cama, com certeza que ele/ela vai amar e o dia começará bem melhor!

Confira como fazer café da manha romântico simples e barato com nossas dicas e faça o maior sucesso!

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Receitas Dia dos namorados, Na frigideira

Ingredientes para fazer Café da manhã romântico simples:

Também lhe pode interessar: Waffle simples na frigideira

Como fazer Café da manhã romântico simples:

1

Prepare a massa dos waffles fáceis batendo no liquidificador o leite, a manteiga, o ovo e a essência de baunilha até virar uma mistura homogênea.

Dica: Para misturar mais facilmente os ingredientes deverá usar o leite, a manteiga e o ovo em temperatura ambiente.

Receita de Café da manhã romântico simples - Passo 1
2

Depois coloque a farinha pouco a pouco, parando para bater entre cada adição. Adicione também o açúcar, o fermento e o sal e bata por mais 1-2 minutos ou até misturar tudo muito bem.

Receita de Café da manhã romântico simples - Passo 2
3

Esquente a máquina de waffles, que neste caso será melhor se fizer waffles em forma de coração, como na foto. Coloque a massa de waffles caseiros e deixe assar até ficar pronta.

Dica: Se a sua máquina de waffles não tiver esse formato asse os waffles do mesmo jeito e corte-os em forma de coração usando um cortador ou uma faca.

Receita de Café da manhã romântico simples - Passo 3
4

Depois de assar seus waffles retire para um prato e decore com chantilly e morangos. Complete o cardápio de café da manhã romântico com estas receitas e sugestões fáceis de preparar:

Receita de Café da manhã romântico simples - Passo 4
Imagem: fashionablehostess.com

Se você gostou da receita de Café da manhã romântico simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Waffle.

Dicas para fazer um Café da manhã romântico perfeito

  1. Ambiente aconchegante: Escolha um local aconchegante e tranquilo para o café da manhã. Pode ser na cama, na varanda com uma bela vista ou em uma mesa bem arrumada.
  2. Decoração romântica: Decore a mesa com flores frescas, velas e elementos que remetam ao romantismo. Cores suaves e uma apresentação cuidadosa dos pratos podem fazer toda a diferença.
  3. Personalize os detalhes: Acrescente toques personalizados ao café da manhã. Pode ser uma carta de amor, uma playlist com músicas especiais ou uma lembrança simbólica.

Suba a sua foto de Receita de Café da manhã romântico simples

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
Imagem: fashionablehostess.com
Imagem: fashionablehostess.com
1 de 5
Receita de Café da manhã romântico simples