Partilhar

Receita de Pizza de liquidificador rápida

 
Por Nelson Ferreira, Redator e editor no TudoReceitas. Atualizado: 8 agosto 2017
Receita de Pizza de liquidificador rápida

Pizza pronta em 30 minutos é possível com esta receita de pizza de liquidificador rápida. Esta é uma receita muito fácil, rápida e econômica. Você já não precisará de sair de casa para saborear uma saborosa pizza. Chame os amigos e faça esta pizza saborosa. Eu usei para recheio, presunto e cogumelos, mas você pode rechear com o que mais gostar, seja frango, linguiça, bacon, carne moída, entre muitos outros ingredientes. Se gostar de picante, poderá adicionar umas gotas de pimenta piri piri, por cima da base de tomate. Não deixe de experimentar estar receita, seguindo o passo a passo do TudoReceitas.

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem picante, No forno
Ingredientes:
  • Massa
  • Recheio
Também lhe pode interessar: Pizza rápida de legumes
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

O primeiro passo para fazer esta receita de pizza de liquidificador rápida, junte todos os ingredientes para que faça a sua pizza de forma mais rápida. Em um liquidificador junte todos os ingredientes da massa: a farinha, o leite, o ovo, a manteiga, tempere com sal e bata bem, até obter uma massa homogênea. Reserve.

Receita de Pizza de liquidificador rápida - Passo 1
2

Cubra um refratário ou uma forma redonda com papel manteiga e verta aí a massa. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 15 minutos, apenas para que a massa fique mais durinha.

Receita de Pizza de liquidificador rápida - Passo 2
3

Depois do passo anterior, comece agora a montar a sua pizza com o recheio, colocando o molho de tomate por cima da massa. Espalhe o molho com a ajuda de uma colher.

Receita de Pizza de liquidificador rápida - Passo 3
4

Coloque por cima do molho de tomate o orégano, o presunto cortado, os cogumelos e por fim o queijo mussarela ralado. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 15 minutos, ou até dourar. A sua pizza de liquidificador rápida está pronta! acompanhe com uma salada.

No TudoReceitas poderá encontrar uma vasta quantidade de receitas italianas, por agora deixo para você algumas sugestões:

Curtiu esta receita? Experimente, comente, avalie e compartilhe a foto do seu resultado. Bom apetite!

Receita de Pizza de liquidificador rápida - Passo 4

Se você gostou da receita de Pizza de liquidificador rápida, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Pizza.

Suba a sua foto de Receita de Pizza de liquidificador rápida

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário sobre Pizza de liquidificador rápida

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?

Receita de Pizza de liquidificador rápida
1 de 5
Receita de Pizza de liquidificador rápida

Voltar ao topo da página