Partilhar

Receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar

 
Por Sara Silva, Redatora e editora no TudoReceitas. 30 janeiro 2020
Receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar

Chega de fazer sempre as mesmas receitas com peito de frango: aprenda a preparar uns deliciosos hambúrgueres de frango para congelar e desencanar naqueles momentos em que não temos tempo para a cozinha! Continue aqui no TudoReceitas para ficar por dentro de todas as dicas e truques de preparo.

Quando pensamos em hambúrguer de frango associamos ele a alimentação saudável. No entanto, isso não acontece com a maioria dos hambúrgueres vendidos congelados no supermercado, que contêm conservantes e outros aditivos prejudiciais à nossa saúde. O jeito é aprender como fazer hambúrguer caseiro para congelar, e pode apostar, é bem fácil!

Continue aqui no TudoReceitas para conferir esta receita de hambúrguer de frango caseiro para congelar que vai facilitar bastante o seu cotidiano! Além disso ela é uma receita de hambúrguer de frango fit porque não vai nenhum tipo de gordura nem farinha no preparo. Experimente!

6 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem glúten
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Hambúrguer de frango caseiro assado
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Fazer hambúrguer de frango caseiro é bem fácil! Para isso comece limpando os peitos de frango de gorduras, ossos e nervuras. Corte em pedaços médios, para facilitar o passo seguinte.

Receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar - Passo 1
2

Coloque os pedaços de frango num processador ou robot de cozinha. Coloque temperos a gosto e processe por 5 minutos ou até virar carne de frango moída.

Dica: O legal de preparar hambúrguer caseiro é que você pode colocar os temperos que você quiser. Por isso use os seus temperos preferidos, evitando os molhos, para que a consistência do hambúrguer não fique comprometida.

Receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar - Passo 2
3

Quando seu frango estiver bem processado, do jeito mostrado na fotografia, retire porções e modele em forma de hambúrguer. Para modelar mais facilmente os seus hambúrgueres de frango, unte suas mãos com um pouco de uma gordura saudável (azeite de oliva, óleo de coco, entre outras).

Dica: Não aconselhamos colocar ovo no frango para não comprometer a durabilidade dele.

Receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar - Passo 3
4

Coloque os hambúrgueres de frango num prato ou tabuleiro e leve direto para o congelador. Deixe por 1 hora ou até ficarem bem firmes. Depois embrulhe cada hambúrguer individualmente em plástico filme ou papel manteiga ou coloque todos num pote. Devolva ao congelador e deixe por até 3 meses.

Receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar - Passo 4
5

Na hora de cozinhar seu hambúrguer de frango congelado não precisa deixar ele descongelar. Prepare os hambúrgueres grelhando numa frigideira com um fio de azeite, leve ao forno ou asse na AirFryer do jeito habitual.

Receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar - Passo 5
6

Desfrute desta receita de hambúrguer de frango low carb caseiro e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Procurando mais receitas de hambúrguer caseiro? Veja estas sugestões:

Receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar - Passo 6

Se você gostou da receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Hambúrguer de frango.

Suba a sua foto de Receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário sobre Hambúrguer de frango caseiro para congelar

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?

Receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar
1 de 7
Receita de Hambúrguer de frango caseiro para congelar

Voltar ao topo da página