Ovos recheados

Receita de Ovos do diabo

 
Sara Silva
Por Sara Silva, Redatora e editora no TudoReceitas. Atualizado: 25 junho 2015
Receita de Ovos do diabo

Apesar do seu nome fora do comum, os ovos do diabo ou, em inglês, deviled eggs, são uma entrada muito fácil e rápida de preparar. Consistem em ovos cozidos recheados com a própria gema, misturada com outros ingredientes. Aprenda com o TudoReceitas.com a preparar ovos do diabo e delicie-se!

3 pessoas 30m Entrada Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido, Receitas italianas

Ingredientes:

Ver informação nutricional >

Como fazer Ovos do diabo:

1

O primeiro passo da receita de ovos do diabo é cozinhar os ovos em água fervente durante 10-15 minutos.

Receita de Ovos do diabo - Passo 1
2

Após esse tempo coloque os ovos em água, para que arrefeçam, e descasque-os com cuidado para não os danificar. Corte em metades.

Receita de Ovos do diabo - Passo 2
3

Com a ajuda de uma colher, retire cuidadosamente a gema de cada um dos ovos e coloque-a em uma tigela. Adicione maionese e misture até obter uma consistência de pasta, acrescente mostarda e oréganos a gosto, tempere com sal e misture tudo muito bem.

Receita de Ovos do diabo - Passo 3
4

Recheie as claras de ovo com esta mistura, polvilhe páprica e mais oréganos, e sirva os ovos do diabo em seguida. Bom apetite!

Gostou desta receita? Ficou com alguma dúvida? Escreva abaixo no espaço dos comentários.

Receita de Ovos do diabo - Passo 4

Se você gostou da receita de Ovos do diabo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de ovos recheados. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas italianas.

Valor nutricional

(por pessoa)

  • Calorias: 15 kcal
  • Proteínas: 7 g
  • Gorduras: 13 g
  • Carboidratos: 1 g
  • Fibra: g
Receitas que você não pode perder

Suba a sua foto de Receita de Ovos do diabo

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 de 5
Receita de Ovos do diabo