Sucos detox

Suco detox com couve e abacaxi

mhm0109
Por mhm0109. Atualizado: 15 fevereiro 2021
Suco detox com couve e abacaxi

Nada melhor que preparar um suco detox para desinchar e compensar alguns excessos do final de semana, não é mesmo? Essa receita de suco detox de couve com abacaxi que você encontra no TudoReceitas é um dos nossos sucos emagrecedores preferidos, por ser leve, benéfico e bem saboroso! A doçura do abacaxi ajuda a atenuar o amarguinho da couve crua, por isso não tem como não gostar.

Seja para emagrecer rápido ou manter uma alimentação saudável, confira abaixo os ingredientes e prepare logo esta receita de suco detox com couve e abacaxi que vai fazer toda a diferença na sua dieta! Bem fácil de fazer no liquidificador, em menos de 5 minutos você terá um delicioso suco detox de abacaxi para desinchar e se sentir bem com o seu corpo.

3 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar
Ingredientes para fazer Suco detox com couve e abacaxi:
Também lhe pode interessar: Suco detox seca barriga
Como fazer Suco detox com couve e abacaxi:
1

O primeiro passo dessa receita de suco detox é colocar a água gelada no liquidificador.

Dica: No lugar da água você pode usar chá verde gelado ou água de coco, por exemplo.

Suco detox com couve e abacaxi - Passo 1
2

De seguida acrescente o abacaxi descascado e picado em cubos. O abacaxi é uma fruta rica em vitamina C, vitaminas do complexo B, betacaroteno e minerais e é doce o suficiente para adoçar este suco detox caseiro.

Suco detox com couve e abacaxi - Passo 2
3

Higienize a couve, pique descartando o talo duro e coloque no liquidificador. A couve é rica em cálcio e vitamina A e ajuda a ajuda a manter o sistema imunológico em forma.

Suco detox com couve e abacaxi - Passo 3
4

Não deixe também de acrescentar uma rodela de gengibre fresco e descascado neste suco detox. O gengibre ajuda a emagrecer e atua como antioxidante e anti-inflamatório.

Dica: O tamanho da rodela dependerá do quanto você gosta do gosto de gengibre, mas aconselho usar uma rodela com 2-3 mm de espessura.

Suco detox com couve e abacaxi - Passo 4
5

Lave a hortelã e adicione algumas folhas também. Prefira usar hortelã fresca que, além de ser bem aromática, ajuda à digestão de forma mais eficaz.

Suco detox com couve e abacaxi - Passo 5
6

Para terminar esse mix de suco detox, acrescente o suco de um limão e uma pitada de canela em pó. O limão ajuda na digestão e a elimina as toxinas do aparelho digestivo, enquanto que a canela ajuda a baixar o colesterol e tem propriedades termogênicas que auxiliam na queima de gordura.

Suco detox com couve e abacaxi - Passo 6
7

Agora que adicionou todos os ingredientes no liquidificador, bata muito bem e está pronto seu super suco detox com couve e abacaxi! Tome sem coar, para usufruir das fibras e de todos os benefícios, de preferência em jejum, pela manhã. Outra opção é tomar o suco de abacaxi com couve à noite, para emagrecer enquanto dorme.

Gostou da sugestão? Confira também como fazer estas receitas de sucos emagrecedores:

Suco detox com couve e abacaxi - Passo 7
8

Se você está procurando receitas para emagrecer de forma fácil e com saúde, assista também o vídeo da receita de suco detox para desinchar com couve e pepino:

Se você gostou da receita de Suco detox com couve e abacaxi, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.

Suba a sua foto de Suco detox com couve e abacaxi

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
5 comentários
A sua avaliação:
quele
posso congelar e tomar durante a semana
?
Equipe TudoReceitas
Oi, pode sim! No entanto lembre que os sucos e batidos sempre são mais benéficos logo após o preparo, pois ao longo do tempo os ingredientes vão perdendo suas propriedades (benefícios e sabor, principalmente).
hozana
oi quele , eu separo todos os ingredientes por porções e congelo depois quando quero pego uma porção e bato no liquidificador com agua e assim vou preparando durante a semana
A sua avaliação:
Nina Quito
Deixar o suco na geladeira pra consumir durante o dia ñ faz com que perca as propriedades?
Sara Silva
Oi Nina. Um pouco sim, o ideal é tomar todo o suco após o preparo. No entanto, se sobrar muito suco, poderá deixar na geladeira e consumir ao longo do dia, ele terá benefícios na mesma.
A sua avaliação:
Rosaura Barbosa
adoro esse suco detox de abacaxi com couve, sempre faço quando sinto minha barriga inchada
Maria das Graças Fontes de araujo
Amei as receitas, saborosas e espero estar melhorando minha saúde!, Posso acrescentar uma folha de louro?
sara7silva
Oi @mhm0109, obrigada pelo envio da sua receita! Fizemos algumas alterações para que ela possa estar disponível também em nosso portal > www.tudoreceitas.com Toda a equipe do TudoReceitas gostou de conhecer sua receita e acreditamos que nossos usuários também! Por favor continue submetendo suas receitas deliciosas 😀
1 de 8
Suco detox com couve e abacaxi