Partilhar

Vitamina de abacate low carb

Por Sara Silva, Redatora e editora no TudoReceitas. Atualizado: 30 janeiro 2019
Vitamina de abacate low carb

O abacate é uma das frutas aceitas na dieta low carb e com ele você pode preparar vitaminas nutritivas e perfeitas para beber antes do treino. Confira aqui no TudoReceitas como fazer vitamina de abacate low carb!

As vitaminas de frutas são ótimas para consumir no verão, elas ajudam a refrescar e a emagrecer de um jeito saudável. Se você gosta de abacate, prepare esta receita de vitamina de abacate low carb bem gostosa e que reúne todos os benefícios do abacate: vitaminas A, B, C e E, minerais como potássio, magnésio, ferro, zinco, fósforo e manganês, baixo teor de açúcar, antioxidantes e mais para ajudar a melhorar o funcionamento do organismo e fazer você se sentir melhor! Além do mais ela é preparada com leite de coco em vez de leite de vaca, porque o leite de coco contém menos carboidrato e é sem lactose, e com canela porque ela ajuda a queimar a gordura corporal.

Confira abaixo o passo a passo e usufrua das propriedades do abacate neste shake de abacate prático e saboroso para qualquer hora do dia!

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Popular na Primavera-Verão, Sem cocção
Ingredientes:
Também lhe pode interessar: Vitamina de abacate com leite
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Comece descascando o abacate e separando o caroço. Corte em pedaços e coloque no liquidificador junto com o suco de limão.

Dica: Se o seu abacate for muito grande use apenas metade dele. O suco de limão evita que o abacate fique escuro e amargo e ainda ajuda a desintoxicar o nosso organismo.

Vitamina de abacate low carb - Passo 1
2

Junte o leite de coco e a canela a bata muito bem. Prove e, se quiser, adicione adoçante a gosto. Se a mistura de vitamina de abacate estiver muito consistente adicione também um pouco de água e volte a bater.

Vitamina de abacate low carb - Passo 2
3

Coloque a batida de abacate num copo e beba em seguida. A vitamina de abacate é válida para o café da manhã, de preferência tomada em jejum, para o lanche e até para antes de dormir. Ela ajuda a saciar bastante mas, se você quiser, pode tomar ela com, por exemplo, um snack low carb.

Comente abaixo que outros ingredientes você adicionaria a esta bebida e confira também estas receitas low carb:

Vitamina de abacate low carb - Passo 3

Se você gostou da receita de Vitamina de abacate low carb, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.

Outras frutas low carb para usar nesta vitamina

Se você quiser variar no preparo desta vitamina low carb você pode adicionar outras frutinhas à receita indicada ou substituir o abacate pelas frutas low carb indicadas abaixo:

  • Morango
  • Coco fresco
  • Melancia
  • Melão
  • Pitanga
  • Maracujá
  • Tangerina
  • Pêssego
  • Amora
  • Framboesa
  • Kiwi
  • Goiaba

Experimente diferentes combinações e conte nos comentários quais as suas preferidas!

Suba a sua foto de Vitamina de abacate low carb

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário sobre Vitamina de abacate low carb

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 comentário
A sua avaliação:
lanne
muito bom...

Vitamina de abacate low carb
1 de 4
Vitamina de abacate low carb

Voltar ao topo da página