Batidas

Vitamina com água de coco

 
Yana
Por Yana, Blogueira de cozinha. Atualizado: 13 julho 2022
Vitamina com água de coco

A hidratação é muito importante, principalmente nos dias calorosos ou quando se pratica esporte. Esse suco com água de coco para hidratar vai te ajudar a manter a hidratação devido às propriedades dos seus ingredientes, afinal todos eles são excelentes fontes de água, vitaminas e minerais.

As quantidades de fibras fornecidas pela maçã, pêra e tâmara nesta receita de vitamina com água de coco favorecem a digestão. Combinadas com o pepino e a água de coco, têm funções diuréticas e de limpeza do corpo que ajudarão você a emagrecer com saúde.

Continue aqui no TudoReceitas e experiente preparar essa maravilhosa vitamina detox com ingredientes muito benéficos para o nosso organismo!

1 convidado 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Popular na Primavera-Verão

Ingredientes para fazer Vitamina com água de coco:

Também lhe pode interessar: Vitamina proteica de banana

Como fazer Vitamina com água de coco:

1

Descasque o pepino, a maçã e a pêra. Em seguida, corte estas grutinhas e os restantes ingredientes em pedacinhos.

Dica: Se você usar frutas orgânicas aconselho manter a casca das frutas, desse jeito sua vitamina será mais nutritiva. As tâmaras ajudam a conseguir uma vitamina mais docinha e rica em fibras, não deixe de usar!

Vitamina com água de coco - Passo 1
2

No liquidificador adicione a água de coco e todos os outros ingredientes. Bata por mais ou menos 8 minutos ou até conseguir uma mistura o mais homogênea possível.

Dica: Dica: Se você quiser pode acrescentar também uma rodela de gengibre fresco ou uma pitada de canela, ambos são ingredientes termogênicos que ajudam a acelerar o metabolismo e favorecem a perda de gordura.

Vitamina com água de coco - Passo 2
3

Agora você só deve escolher um copo ebeber a sua deliciosa vitamina de frutas emagrecedora! Para ver mais receitas de vitamina para emagrecer, confira:

Dica: Não esqueça de deixar um comentário 5 ⭐️ para essa receita de vitamina detox.

Vitamina com água de coco - Passo 3

Se você gostou da receita de Vitamina com água de coco, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.

Suba a sua foto de Vitamina com água de coco

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 de 4
Vitamina com água de coco