PARTILHAR

Receita de Goulash no pão

 
Alexandre Rasteiro
Por Alexandre Rasteiro, cozinheiro de primeira viagem. 11 abril 2016
Receita de Goulash no pão

A receita húngara de Goulash consiste em carne bovina estufada em molho de páprica, que pode ser servida com mais ou menos caldo, às vezes até como uma sopa. No TudoReceitas.com, sugerimos esta proposta inusitada de goulash no pão, uma opção muito original e apetitosa de preparar este prato de inverno. Leia para descobrir como fazer, você vai se surpreender!

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade média
Características adicionais: Custo médio, Popular no Outono-Inverno, Picante, Ideal acompanhar com vinho tinto, Estufado
Ingredientes para fazer Goulash no pão:
Também lhe pode interessar: Goulash húngaro
Como fazer Goulash no pão:
1

Prepare primeiro os ingredientes para esta receita húngara. Além dos ingredientes que vê na imagem, só terá de acrescentar o pão, de preferência pão caseiro e grande. O goulash é preparado com páprica doce, mas nesse caso você pode também adicionar páprica picante.

Receita de Goulash no pão - Passo 1
2

Para preparar este delicioso goulash húngaro no pão, comece por cozinhar a carne de bovino. Mergulhe-a primeiro levemente na farinha e então leve-a em uma panela com um pouco de óleo. Quando você vir que está cozinhada por fora, retire-a da panela e reserve. Vamos depois terminar de a cozinhar no molho.

Receita de Goulash no pão - Passo 2
3

Na mesma panela, refogue a cebola e cenoura picadas e, depois de alguns minutos, adicione os tomates em fatias e também o pimentão vermelho picado.

Receita de Goulash no pão - Passo 3
4

Agora adicione a carne e o vinho tinto, o caldo de legumes e as especiarias: páprica doce, páprica picante, pimenta malagueta e sal. Lembre-se de tentar manter os sabores equilibrados! Deixe cozinhar por cerca de 20 minutos.

Receita de Goulash no pão - Passo 4
5

Vamos agora preparar o pão que fará de prato para esta sopa de goulash: corte o pão ao meio e retire o miolo do interior, tanto não furar a crosta.

Receita de Goulash no pão - Passo 5
6

Sirva o goulash húngaro dentro do pão, que deve ser um pouco caldoso, mas depende da sua preferências. Acompanhe com vinho tinto e, por exemplo, alguns legumes grelhados. Divirta-se!

Receita de Goulash no pão - Passo 6

Se você gostou da receita de Goulash no pão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Goulash.

Suba a sua foto de Receita de Goulash no pão

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
Receita de Goulash no pão
1 de 7
Receita de Goulash no pão

Voltar ao topo da página ↑