Partilhar
Partilhar em:

Receita de Goulash vegano

Adicionar aos favoritos
Receita de Goulash vegano

Muitas vezes, as pessoas que seguem uma dieta vegan,esquecem-se que podem adaptar pratos que tradicionalmente são preparados com carne, como é o caso do goulash húngaro. A versão de goulash vegano consiste num estufado de legumes que pode incluir os ingredientes que você mais gosta, caracteriza-se por ter um gostinho caseiro e, acompanhado com um bom arroz branco, irá conquistar o paladar de qualquer um! Nós encorajamos você a preparar esta deliciosa versão vegan do "goulash" húngaro, aqui no TudoReceitas.com.

Ingredientes para 3 porções da Goulash vegano:
Instruções | 45 minutos
1

Antes de preparar este goulash vegan, o primeiro passo é reunir todos os ingredientes. Lembre-se que pode adicionar outros legumes, como abóbora, ou substituir os que indicamos nesta receita.

2

Em uma panela em fogo médio com um pouco de azeite, refogue a cebola e cenoura cortadas em pequenos cubos e por 5 minutos.

Dica: Quando você faz um guisado, deve adicionar os alimentos à panela de acordo com sua dureza, para garantir que todos ficam cozinhados por igual.

3

Em seguida, adicione as abobrinhas e as batatas descascadas e também cortadas em cubos, junto com o alho picado. Misture e cozinhe por mais 5 minutos.

4

Adicione que os tomates, tempere com sal, pimenta, a páprica, uma pitada de cominhos e de noz-moscada, misture e cozinhe por mais 5 minutos, ou até o tomate soltar seus sucos.

5

É hora de adiciona duas xícaras de água quente ou de caldo de legumes, o tomilho e o louro. Tampe e deixe cozinhar em fogo baixo por 35 minutos.

6

Após o passo anterior, finalmente a sirva o goulash vegano acompanhando de, por exemplo, arroz basmati,e desfrute!

Se você gostou desta receita vegana, se tem comentários ou dúvidas, deixe abaixo um comentário.

Se gostou da receita de Goulash vegano, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Goulash.

Informação adicional
Adicionar aos favoritos

Suba a sua foto de Receita de Goulash vegano

Suba a foto do seu prato
Fotos e comentários (1)

Escrever comentário sobre Goulash vegano

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
cristina batista
Costumo adaptar as tradicionais receitas com carne em receitas veganas. Só que sempre usei páprika na confecção do goulash que,, para mim, dá o toque especial.Vou experimentar a < metamorfose >.
TudoReceitas
Oi Cristina!

Valeu pela dica! Depois conte como ficou o resultado :)

Receita de Goulash vegano
1 de 7
Receita de Goulash vegano