Frango

Receita de Taco com recheio de frango

 
Lucas Lima
Por Lucas Lima, Redator e editor no TudoReceitas. 25 janeiro 2018
Receita de Taco com recheio de frango

Sabemos que a carne de frango é uma das mais versáteis, por isso que tal servir em um taco de tortilha? Desse jeito você consegue uma refeição low carb, bem prática para o corre corre do dia a dia ou simplesmente para quando apetece um almoço ou jantar descontraído. Aprenda aqui com o TudoReceitas a fazer esta receita de taco com recheio de frango que fica pronta em menos de 15 minutos!

2 convidados 15m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem glúten, Salteado

Ingredientes para fazer Taco com recheio de frango:

Também lhe pode interessar: Tacos mexicanos de frango

Como fazer Taco com recheio de frango:

1

Antes de começar preparando esta receita de tacos com frango ao alho reúna todos os ingredientes necessários. Assim você conseguirá cozinhar mais depressa e sem deixar nenhum ingrediente para trás.

Receita de Taco com recheio de frango - Passo 1
2

Descasque o alho e fatie, amasse ou pique, dependendo do quanto você gosta de comer alho. Eu gosto muito de alho, por isso vou deixar assim fatiado.

Receita de Taco com recheio de frango - Passo 2
3

Tempere o frango com sal e pimenta e cozinhe numa frigideira com o azeite e os alhos, mexendo de vez em quando para não deixar o alho queimar.

Receita de Taco com recheio de frango - Passo 3
4

Quando o frango mudar de cor acrescente o vinho e deixe evaporar. Acerte o sabor com mais sal e pimenta, se necessário, e retire para um prato.

Receita de Taco com recheio de frango - Passo 4
5

Por fim esquente as tortilhas numa frigideira limpa até que fiquem macias. Para esta receita de tacos é necessário usar tortilhas de milho e não tortilhas de trigo. Se você não souber como fazer confira a receita de tortilhas de milho mexicanas.

Receita de Taco com recheio de frango - Passo 5
6

Coloque o frango dentro das tortilhas e está pronto! Se quiser você pode completar esta receita de taco com recheio de frango com alface, pimentão defumado ou algum outro ingrediente do seu agrado.

O que achou desta sugestão? Deixe seu comentário em baixo e confira também como fazer os tradicionais tacos de suadero mexicanos e o taco de frango e legumes. Bom apetite!

Receita de Taco com recheio de frango - Passo 6

Se você gostou da receita de Taco com recheio de frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.

Suba a sua foto de Receita de Taco com recheio de frango

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 de 7
Receita de Taco com recheio de frango