Batidas

Vitamina de banana com aveia

Nídia Figueira
Por Nídia Figueira, Redatora no TudoReceitas. Atualizado: 18 agosto 2021
Vitamina de banana com aveia

Não perca esta receita de vitamina de banana muito especial: além de ser muito saciante e conferir mais energia, ainda ajuda a reforçar o sistema imunológico e a queimar gordura. Veja como fazer e experimente hoje mesmo!

Você já ouviu falar em masala chai, o chá indiano com especiarias? Esta bebida é preparada há milhares de anos na Índia e muito popular graças às suas propriedades estimulantes, antioxidantes, energéticas e fortalecedoras do sistema imunológico. Inspirados nessa bebida, preparámos aqui no TudoReceitas esta vitamina de banana com aveia e especiarias que reúne o melhor do masala chai numa batida cremosa, saborosa e repleta de benefícios! Veja abaixo como fazer como fazer vitamina de banana com canela, aveia, cúrcuma, cardamomo, anis estrelado e gengibre e prepare para usufruir de todos os benefícios!

2 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa

Ingredientes para fazer Vitamina de banana com aveia:

Também lhe pode interessar: Vitamina de banana com aveia e linhaça

Como fazer Vitamina de banana com aveia:

1

Coloque todos os ingredientes no copo do liquidificador: as bananas, a bebida vegetal de aveia, a aveia em flocos, o gengibre, a canela, a cúrcuma, o anis, o cardamomo e o sal.

Dica: Neste caso usamos banana congelada para conseguir uma vitamina geladinha, outra opção é adicionar cubos de gelo.

2

Bata muito bem até que todos os ingredientes se misturem completamente e não restem pedaços.

Dica: Se você não conseguir bater até obter uma batida de banana bem lisinha, passe por uma peneira. Se a mistura estiver muito espessa adicione um pouco mais de bebida de aveia.

Vitamina de banana com aveia - Passo 2
3

Verta este smoothie de banana de banana em copos e decore a gosto (neste caso usei coco em flocos com sabor de manga). Beba, de preferência em jejum no café da manhã, e usufrua de todos os benefícios desta bebida que combina o chai indiano tradicional e batida de banana e aveia. Bom apetite!

Gostou desta sugestão? Deixe em baixo um comentário e confira estas receitas com aveia para emagrecer:

Vitamina de banana com aveia - Passo 3

Se você gostou da receita de Vitamina de banana com aveia, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas indianas.

Suba a sua foto de Vitamina de banana com aveia

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 comentário
A sua avaliação:
James Wygand
Quero saber como usar farinha de linhaça.
Sara Silva
Oi James, confira esta receita de vitamina com sementes de linhaça: https://www.tudoreceitas.com/receita-de-vitamina-de-banana-com-aveia-e-linhaca-6884.html
1 de 3
Vitamina de banana com aveia