Batidas

Vitamina de mamão com banana

 
Yana
Por Yana, Blogueira de cozinha. Atualizado: 17 fevereiro 2020
Vitamina de mamão com banana

Procurando uma receita para café da manhã saudável, prático, nutritivo e saboroso? Veja como fazer esta vitamina de mamão bem fácil e gostosa para começar o dia da melhor forma!

Esta receita de vitamina de mamão com banana e maçã é ótima para servir no café da manhã e começar o dia com energia! Além de ser muito saborosa, esta combinação de frutas é nutritiva, rica em vitaminas e uma delícia para melhorar sua alimentação com ingredientes benéficos para o nosso organismo. Neste caso sugerimos servir esta vitamina de frutas na própria casca do mamão, fica bem bonita e ainda mais apetitosa! Confira aqui no TudoReceitas como fazer como fazer vitamina de mamão passo a passo e experimente.

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Receita sem lactose, Popular na Primavera-Verão, Sem cocção

Ingredientes para fazer Vitamina de mamão com banana:

Também lhe pode interessar: Vitamina de banana com mamão

Como fazer Vitamina de mamão com banana:

1

Comece preparando as frutas: corte o mamão ao meio, retire as sementes e, com a ajuda de uma colher, retire a polpa e coloque-a no liquidificador.

Dica: Se você quiser servir esta vitamina na casca do mamão, corte-o horizontalmente em vez de cortar no sentido do comprimento.

Vitamina de mamão com banana - Passo 1
2

Descasque as bananas e a maçã, corte em pedaços e coloque-as no liquidificador também. Acrescente ao liquidificador o suco das laranjas bem espremidas e a canela.

Dica: Reserve um pouco de maçã para fatiar e colocar decorando esta bebida vitaminada.

Vitamina de mamão com banana - Passo 2
3

Bata muito bem as frutas até que não restem pedaços. Se a mistura estiver muito espessa, adicione um pouco de água. Prove e, se necessário, adoce com açúcar ou um adoçante sem calorias ao seu gosto (estévia, xylitol...).

Vitamina de mamão com banana - Passo 3
4

Coloque a vitamina de banana com mamão num copo ou na casca do mamão e decore com aveia, granola ou muesli e maçã fatiada. Está pronta! Delicie-se com este suco vitaminado ótimo para começar o dia com energia e diga nos comentários o que você achou.

Se você procura mais receitas de vitaminas de frutas, confira também estas sugestões:

Vitamina de mamão com banana - Passo 4

Se você gostou da receita de Vitamina de mamão com banana, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.

Suba a sua foto de Vitamina de mamão com banana

Suba a foto do seu prato
Escrever comentário
Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 de 5
Vitamina de mamão com banana