Partilhar
Partilhar em:

Receita de Abobrinha refogada com ovo

Adicionar aos favoritos
Receita de Abobrinha refogada com ovo

A abobrinha é um alimento muito nutritivo com um alto nível de água e um baixo teor calórico. Se você está buscando uma alimento saudável para perder peso, aposte nessa receita gostosa de abobrinha refogada com ovo do TudoReceitas e delicie-se, ficando saciado!

Ingredientes para 4 porções da Abobrinha refogada com ovo:
Também lhe pode interessar: Receita de Berinjela refogada com ovo
Instruções | 15 minutos
1

Para fazer abobrinha refogada com ovo, comece por refogar a cebola no alho e no azeite. Junte as abobrinhas sem casca e sem miolo (e cortadas em cubos) e água suficiente para cobrir. Cozinhe até a abobrinha ficar macia e desligue o fogo.

2

De seguida, amasse bem a abobrinha até os pedacinhos deixarem de ser visíveis. Volte a colocá-la no fogo e junte os ovos e a cebolinha verde. Tempere com glutamato monossódico e sal, deixe cozinhar mais um pouco com a panela tampada e misture de vez em quando.

3

Sirva a abobrinha refogada com ovo de seguida, ainda quente. Acompanhe essa delícia com um pouco de arroz branco ou com a sua proteína favorita e desfrute!

Se está buscando outras receitas de abobrinha, confira também:

Deixe um comentário sobre esta receita, publique uma fotografia do resultado e não se esqueça de compartilhar também as suas receitas caseiras no TudoReceitas.com! Bom apetite!

4

Se gostou da receita de Abobrinha refogada com ovo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Abobrinha ou deixe-se surpreender no nosso Recomendador de receitas.

Informação adicional
Adicionar aos favoritos

Suba a sua foto de Receita de Abobrinha refogada com ovo

Suba a foto do seu prato
Fotos e comentários (0)

Escrever comentário sobre Abobrinha refogada com ovo

Adicione uma imagen
Clique para selecionar uma imagem
O que lhe pareceu o artigo?

Receita de Abobrinha refogada com ovo
1 de 4
Receita de Abobrinha refogada com ovo