Nutrição e saúde

Café da manhã na airfryer

 
Cristiane Salgado
Por Cristiane Salgado, periodista. 20 fevereiro 2023
Café da manhã na airfryer

Você não dispensa a airfryer e prefere fazer qualquer coisa nela?! Bom, se você está nessa categoria de amante de airfryer, estas dicas de café da manhã são para você! Mas se ainda não descobriu as mil e uma utilidades da airfryer, vai se amarrar nas sugestões que vamos apresentar para tornar o seu café da manhã muito mais prático!

Para quem não sabe, a airfryer é uma fritadeira a base de ar quente, que dispensa o uso de óleo. É possível fritar ou assar os alimentos, deixando-os bem crocantes e sequinhos, apenas ligando o aparelho na tomada. Em pouco tempo e com menos sujeira, é possível fazer receitas deliciosas, por isso, a airfryer conquistou verdadeiros fãs!

Quer ver a lista de receitas de café da manhã na airfryer que o TudoReceitas separou para você? Continue lendo!

Também lhe pode interessar: 30 receitas de café da manhã low carb

Hoje, vamos ensinar como fazer algumas receitas para o seu café da manhã na airfryer:

1. Receita de Pão com requeijão na AirFryer: aquele famoso pão na chapa com casquinha de requeijão crocante da padaria é possível reproduzir na airfryer! E aqui vamos ensinar o passo a passo para isso.

2. Receita de Pão de farinha de coco na airfryer: que tal um pãozinho rápido, gostoso, sem glúten e sem lactose? Aqui você vai aprender a fazer um pão de farinha de coco que leva apenas 15 minutos para ficar pronto na airfryer e deixar o seu café da manhã muito mais gostoso!

3. Receita de Banana da terra na AirFryer: que tal uma banana com canela logo de manhã para deixar o seu dia muito mais saboroso? Fora que a banana dá bastante energia!

4. Receita de Biscoito de aveia na AirFryer: nutritivo, saudável e fácil de fazer, esses biscoitos de aveia são perfeitos para o seu café da manhã.

Café da manhã na airfryer -

5. Receita de Bolo integral na AirFryer: se você não dispensa um bolo no café da manhã para acompanhar com um café, vai adorar essa receita que é bem saudável e nutritiva.

6. Receita de Pão de queijo na Air Fryer: pão de queijo no café da manhã é tudo de bom, não?! Aqui você vai aprender da forma mais prática possível, usando a airfryer.

7. Receita de Crepioca de airfryer: umas das receitas na airfryer mais fáceis é preparar uma crepioca recheada é uma sugestão perfeita para o seu café da manhã, porque é uma ótima opção para substituir o pão, sendo muito mais nutritiva e de baixa caloria.

8. Receita de Cookie low carb com pasta de amendoim na airfryer: um cookie sem glúten, sem lactose e sem açúcar para começar o dia com muito mais energia.

9. Receita de Pão de queijo com batata doce na airfryer: que tal uma opção sem lactose e bem saudável de pão de queijo para a sua manhã? É irresistível!

Café da manhã na airfryer -

10. Receita de Bolinho de cenoura na AirFryer: bem sequinhos, de baixa caloria, sem açúcar e sem lactose, esses bolinhos de cenoura são perfeitos para um café da manhã mais leve e saudável, além de ser muito prático de preparar.

11. Receita de Bolinho de chuva fit na airfryer: uma receita para o seu café da manhã com gosto de infância! Quem não se lembra de um bolinho de chuva da casa da vó?! Nessa versão, você vai aprender uma receita mais leve e fit, além de um preparo rápido na airfryer:

12. Receita de Dadinho de tapioca na AirFryer: que tal um dadinho de tapioca para o seu café da manhã acompanhado de geleia ou queijo? Delícia, né?! Aprenda a fazer de modo muito mais prático na airfryer:

13. Receita de Pão com ovo na Airfryer: o clássico pão com ovo na versão que dispensa uso de óleo e ainda fica douradinho para você saborear no seu café da manhã. Um delicioso lanche com ovo na airfryer.

14. Receita de Misto quente na airfryer: que tal um misto quente bem mais prático? Em menos de 10 minutos, você tem pronto o seu sanduíche de café da manhã na airfryer.

15. Receita de Biscoito de maizena na Airfryer: com apenas três ingredientes, você prepara esses deliciosos biscoitos para comer com manteiga ou geleia no seu café da manhã.

Se gostou do artigo Café da manhã na airfryer, sugerimos que entre na nossa categoria de Nutrição e saúde.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Café da manhã na airfryer