Receita de Biscoitos de cream cheese

Receita de Biscoitos de cream cheese

Com esta receita do TudoReceitas.com você poderá a preparar saborosos biscoitos de cream cheese: crocantes, sem ovos não muito doces, perfeitos para servir com café, decorar e rechear! Curioso para provar? Confira abaixo os ingredientes e passo a passo dos biscoitos de cream cheese, e descubra como são fáceis de preparar.

12 convidados 45m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, No forno
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Antes de fazer estes biscoitos caseiros, comece por reunir os ingredientes.

2

Em seguida bata o cream cheese e a manteiga, de preferência com uma batedeira elétrica, até virar um creme homogêneo.

3

Adicione o açúcar e a essência de baunilha, e volte a bater até misturar bem.

Dica: Se quiser, pode substituir a essência de baunilha por outro sabor, ou até mesmo raspa de limão ou de laranja.

4

Finalmente adicione a farinha juntamente com o fermento em pó, e misture até obter uma massa suave e compacta. Embrulhe em plástico filme e reserve na geladeira por 20 minutos.

5

Após o tempo indicado, abra a massa dos biscoitos em uma superfície polvilhada com farinha, até que fique com cerca e 1 cm de espessura. Corte os biscoitos usando um cortador ou simplesmente um copo.

6

Coloque os biscoitos sobre um tapete de silicone ou um bandeja de forno forrada ou untada, e leve a assar no forno preaquecido a 180ºC por 15 minutos.

7

Depois de assados, deixe os biscoitos de cream cheese esfriar. Quando estiverem em temperatura ambiente, decore com pasta americana, glacê real ou glacê de açúcar e limão. Experimente e diga-nos o que achou!

Se você gostou da receita de Biscoitos de cream cheese, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Biscoitos.