Sopa de cebola

Receita de Sopa de cebola para emagrecer

Nídia Figueira
Por Nídia Figueira, Redatora no TudoReceitas. 24 janeiro 2017
Receita de Sopa de cebola para emagrecer

A cebola tem um grande número de propriedades benéficas para a nossa saúde. Este ingrediente ajuda a baixar os níveis de açúcar no sangue, fornece minerais e é um excelente diurético. Se você deseja tirar proveito de todas essas vantagens, confira como preparar sopa de cebola para emagrecer. Tendo em conta todos estes benefícios, o TudoReceitas sugere uma sopa de preparação rápida com uma base de vegetais. Esta sopa não é um substituto para as refeições, mas sim um caldo diurético para combinar com uma dieta saudável. Continue lendo e experimente!

2 convidados 45m Ceia Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Cozido
Ingredientes para fazer Sopa de cebola para emagrecer:
Também lhe pode interessar: Sopa de cebola light
Como fazer Sopa de cebola para emagrecer:
1

Comece por reunir todos os ingredientes para fazer a sopa de cebola para emagrecer. O repolho também é ideal para adicionar a esta sopa.

Receita de Sopa de cebola para emagrecer - Passo 1
2

Em primeiro lugar, corte as cebolas em quartos. Descasque e corte o nabo em fatias grossas. Lave o pimentão, retire as suas sementes e corte em pedaços grandes. Corte também o aipo em pedaços.

Receita de Sopa de cebola para emagrecer - Passo 2
3

Coloque os legumes em uma panela e adicione água junto com o tomate lavado e inteiro. Adicione um pouco de sal e deixe a sopa de cebola ferver por 40-50 minutos.

Receita de Sopa de cebola para emagrecer - Passo 3
4

Prove a sopa e, se necessário, acerte o sal. Passe a sopa de cebola simples no coador para remover qualquer semente de tomate.

Receita de Sopa de cebola para emagrecer - Passo 4
5

Sua sopa de cebola para emagrecer está pronta! Sirva esta delícia como entrada antes de um delicioso macarrão com abobrinha.

Caso esteja buscando outras sopas para emagrecer, confira:

Não se esqueça que as suas receitas caseiras também são bem vindas no TudoReceitas! caso tenha sugestões ou questões, escreva um comentário abaixo e compartilhe também uma fotografia da sua sopa de cebola! Bom apetite!

Receita de Sopa de cebola para emagrecer - Passo 5

Se você gostou da receita de Sopa de cebola para emagrecer, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sopa de cebola.

Como tomar a sopa de cebola para emagrecer

A sopa de cebola queima-gordura deve ser combinada com uma dieta equilibrada. Pode ser servida antes das refeições para ajudar a saciar o apetite. Se você adicionar limão, a sopa também ficará muito gostosa!

Suba a sua foto de Receita de Sopa de cebola para emagrecer

Suba a foto do seu prato

Escrever comentário

Adicione uma imagen
Clique para adicionar uma foto relacionada com o comentário
O que você achou da receita?
1 comentário
A sua avaliação:
Rosângela Aparecida da Silva
adorei a sopa..pretendo fazer muito.
1 de 6
Receita de Sopa de cebola para emagrecer