Nutrição e saúde

Receitas doces de micro-ondas

 
Cristiane Salgado
Por Cristiane Salgado, periodista. Atualizado: 2 agosto 2023
Receitas doces de micro-ondas

Quando você pensa numa receita feita no micro-ondas passa a sensação de simplicidade e praticidade, mas também de alguma coisa que não é bem elaborada e nem muito gostosa. Pois bem, nada disso! O Tudo Receitas vai te mostrar uma outra ideia sobre receitas feitas no micro-ondas, e aqui estamos falando de doces! Sim, dá para fazer sobremesas super deliciosas sem o forno!

Quer aprender as melhores receitas doces de micro-ondas? Continue lendo este artigo do TudoReceitas.

Também lhe pode interessar: Receitas de bolo fit de banana

Receitas doces de micro-ondas

Realmente, é muito mais fácil e prática fazer no micro-ondas, e você vai ver que serão sobremesas de lamber os dedos! Vamos lá!

  • Receita de Bolo de chocolate de micro-ondas: o clássico bolo de chocolate na verão micro-ondas! Em apenas 30 minutos e pode ser servido para 4 pessoas.
  • Receita de Pudim de micro-ondas: está procurando um doce rápido de micro-ondas? é esse! Mesmo que você não tenha forno, é possível deliciar-se com um pudim em sua casa! Esta receita é do clássico pudim de leite condensado.
  • Receita de Brownie low carb de micro-ondas: uma sobremesa de baixa caloria, mas bem fácil de se fazer! Sem açúcar e sem glúten, esse brownie de micro-ondas é perfeito para quando bater aquela vontade de comer doce, mas sem culpa!
  • Receita de Bolo de laranja no micro-ondas: este bolo é preparado com suco de laranja natural, por isso, é perfeito para tomar um café da manhã ou um lanche bem nutritivo e ainda bem prático de fazer.
  • Receita de Bolo de aveia no micro-ondas: essa é uma receita de doce de micro-ondas simples! Uma opção de bolo super saudável e rápida de preparar! Feito sem açúcar e levando apenas 5 minutos no micro-ondas é perfeito para uma lanche da tarde para as crianças!
Receitas doces de micro-ondas - Receitas doces de micro-ondas
Receitas doces de micro-ondas -

Se gostou do artigo Receitas doces de micro-ondas, sugerimos que entre na nossa categoria de Nutrição e saúde.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Receitas doces de micro-ondas