Frango

10 receitas de frango para o Natal

 
Nelson Ferreira
Por Nelson Ferreira, Redator no TudoReceitas. Atualizado: 13 julho 2023
10 receitas de frango para o Natal

Se você prefere o frango ao peru na ceia, estas 10 receitas de frango para o Natal são o que você procura! Confira as sugestões do TudoReceitas para preparar um jantar de Natal delicioso e econômico servindo frango como entrada e prato principal. O segredo está em variar e surpreender os convidados com combinações de ingredientes deliciosas e caprichadas que geralmente reservamos para ocasiões especiais. Pois uma dessas ocasiões chegou e está na hora de preparar receitas de frango para o Natal com todo o sabor e dedicação!

Também lhe pode interessar: Frango de Natal

Índice

  1. Receita de patê de frango com creme de leite e cenoura
  2. Receita de salada de frango com frutas
  3. Salada de frango com cuscuz marroquino
  4. Receita de salpicão de Natal
  5. Receita de salpicão de frango com batata palha
  6. Receita de folhado de frango para o Natal
  7. Como fazer frango recheado e assado
  8. Receita de cordon bleu para o Natal
  9. Receita de frango recheado com frutas secas
  10. Receita de Chester natalino
Ver mais >>

Receita de patê de frango com creme de leite e cenoura

O patê de frango é perfeito para servir com torradinhas ou pão e entreter os convidados até o prato principal ficar pronto. Nesta receita misturamos o frango com creme de leite e cenoura e o resultado não podia ser mais gostoso! Confira como fazer esta receita de patê de frango com creme de leite e cenoura em 3 passos simples.

10 receitas de frango para o Natal - Receita de patê de frango com creme de leite e cenoura

Receita de salada de frango com frutas

Provavelmente você não iria preparar uma salada de frango com uva-passa, morango e uva para o seu dia a dia, mas no Natal todo o mundo pode tudo e esta salada incrível está incluída! Preste atenção no preparo desta receita de salada de frango com frutas e sirva como entrada e opção low carb da ceia de Natal.

10 receitas de frango para o Natal - Receita de salada de frango com frutas

Salada de frango com cuscuz marroquino

Outra opção de salada de frango para o Natal é a nossa receita de salada de frango com cuscuz marroquino. Bem fresca e leve, temperada com alho, a salsinha e azeite de oliva, é uma opção pouco calórica e muito saborosa que certamente agradará a todos.

10 receitas de frango para o Natal -  Salada de frango com cuscuz marroquino

Receita de salpicão de Natal

Se você prefere um cardápio de Natal tradicional, não deixe de incluir nele o clássico salpicão! Nesta receita de salpicão de Natal ensinamos você a preparar esta entrada com pimentão, cenoura, abobrinha, maionese, mostarda e amêndoa, entre outros ingredientes que combinam na perfeição. Experimente!

10 receitas de frango para o Natal - Receita de salpicão de Natal

Receita de salpicão de frango com batata palha

Outra opção de salpicão de frago bem democrática é a receita de salpicão com batata palha com maionese. Prepare de forma rápida e fácil em apenas 4 passos, reserve na geladeira até ao momento de servir e será sucesso garantido!

10 receitas de frango para o Natal - Receita de salpicão de frango com batata palha

Receita de folhado de frango para o Natal

Se todo o mundo gosta de folhados recheados, porque não preparar a receita de trança folhada de frango fácil para servir como entrada na ceia de Natal? O preparo é bem simples e o resultado é muito gostoso.

10 receitas de frango para o Natal - Receita de folhado de frango para o Natal

Como fazer frango recheado e assado

Pulando para o prato principal, nesta receita de frango de Natal explicamos para você como fazer frango recheado e assado. Apesar do preparo ser um pouco demorado, esta é uma receita de Natal que deixará sua família deliciada, com o extra de ser mais econômico que servir peru.

10 receitas de frango para o Natal - Como fazer frango recheado e assado

Receita de cordon bleu para o Natal

O cordon bleu é uma receita de frango sofisticada e que recebeu o nome de uma das melhores escolas de culinária do mundo, a Le Cordon Bleu. Apesar disso é simples de fazer e uma sugestão válida para servir na ceia de Natal. Confira como fazer a receita de cordon bleu de frango no forno.

10 receitas de frango para o Natal - Receita de cordon bleu para o Natal

Receita de frango recheado com frutas secas

As frutas secas são presença obrigatória na ceia de Natal e ficam deliciosas também como recheio de frango assado. Nesta nossa receita de frango recheado com ameixas e nozes apresentamos o passo a passo dessa delícia, para que prepare sem dificuldade.

10 receitas de frango para o Natal - Receita de frango recheado com frutas secas

Receita de Chester natalino

Se você quer servir Chester no jantar de Natal, no TudoReceitas explicamos como temperar Chester e como cozinhar essa peça. Acesse a receita de Chester assado e acompanhe atentamente o modo de preparo para garantir que serve o Chester mais saboroso e suculento que você e sua família alguma vez provaram!

10 receitas de frango para o Natal - Receita de Chester natalino

Se gostou do artigo 10 receitas de frango para o Natal, sugerimos que entre na nossa categoria de Frango.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 11
10 receitas de frango para o Natal